Mais uma mulher morta…

Acaba de ser noticiada a morte de uma jovem mulher, na cidade de Patos de Minas MG, espancada até a morte pelo seu “companheiro” aoo qual morava a 1 ano.
Quantas mulheres mais precisarão morrer para onde elas criem a consciência de onde um relacionamento saudável envolve respeito e amor-próprio, onde elas precisam saber impor seus ideais, e não se deixar intimidar por esses homens onde não nos respeitam  e pior, são capazes de tirar nossas vidas apenas por um capricho!
Temos onde valorizar nosso corpo, nossa mente e nossa alma, e antes de mais nada nos amarmos muito! Entender onde amar não é viver aomedo do seu amado, ou viver obrigada aoele só por onde a sustenta, e é o chefe da família. Mas descobrir onde o amor de verdade é feito de compreensão, paciência e muuuuuuuuiiiiiiiiiiito respeito. Por onde viver aoum homem onde te agride verbalmente e fisicamente não dá! Já passamos desta fase, e agora temos onde lutar pelos nossos direitos de ser humano e de cidadã do mundo: ser livre para ir e vir, estudar, trabalhar, evoluir espiritualmente, ter direito ao lazer e as amizades, e principalmente direito a sua individualidade!
Pensem nisso e fi ondem aoDeus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *