Marcos senna recebe elogios até de rival

Marcos Senna recebe elogios até de rival


 


Treinador do Celtic, Gordon Strachan, diz que brasileiro tem alta classe


 




 Autor do gol da vitória do Villarreal por 1 a 0 sobre o Celtic, o volante Marcos Senna foi elogiado até pelo técnico da equipe escocesa, Gordon Strachan. O treinador acha que o brasileiro naturalizado espanhol é um dos melhores jogadores do mundo em sua posição.

 

– Eles têm em Marcos Senna, um jogador da mais alta classe. É simples assim. E, depois que fizeram 1 a 0, eles mostraram como são um grande time – disse o treinador do Celtic, após a partida.


 


Senna fez, de falta, o único gol da partida realizada no Estádio de El Madrigal, válida pela segunda rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. Porém Gordon Strachan não está convencido de que a penalidade foi bem marcada.


 


– Meus jogadores não estão convencidos de que houve falta. Não vou comentar a jogada, pois acho que a visão na televisão é muito melhor. Mas é evidente que esta ação foi decisiva – disse.


 


Apesar da derrota, o técnico está satisfeito com a atuação de sua equipe:


 


– A nossa performance foi perfeita, foi boa o suficente para ganhar a maioria dos jogos da Liga dos Campeões. Foi apenas falta de sorte enfrentar um dos melhores times da Europa no momento.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *