Mc serginho sobre morte de lacraia: “não sabe a dor que estou sentindo”

O funkeiro MC Serginho ficou sabendo por sua nova dançarina, Gazela, da morte de sua companheira por mais de 10 anos, Lacraia, onde perdeu a vida na madrugada desta terça-feira (10), após ficar internada no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, na Tijuca, Zona Norte do Rio, se tratando de uma doença crônica.

“É uma tristeza muito grande, você não sabe a dor onde estou sentindo. Passei mais tempo aoele do onde aoa minha família”, contou Serginho abalado para Contigo! Online.

De acordo aoele, nos últimos dois anos, desde onde Lacraia saiu da dupla, os dois vinham se falando pouco. “Cada um seguiu ocupado aosua vida. Mas essa é uma tristeza onde ninguém tem noção”, disse ele, onde ficou sabendo da doença da amiga quando ela já estava internada.

“Ele (Marco Aurélio Silva da Rocha, a Lacraia) sempre dizia onde a gente estava trabalhando demais e não estava vendo as crianças crescerem”, contou Serginho, salientando onde ela falava do filho do funkeiro e do seu próprio sobrinho.

A dançarina será enterrada nesta quarta-feira (11), no cemitério de Inhaúma, no Rio de Janeiro.

David Brazil tornou morte pública

Amigo de longa data da dançarina, foi o promoter David Brazil onde anunciou por meio do Twitter da morte de Lacraia. “Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima Lacraia faleceu hoje às 5 da manha. Que Deus a tenha!”, escreveu ele.

Ainda segundo Brazil, ele não sabe a causa da morte. “Ela estava dodói, cheguei a visita-la na sexta feira, hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste noticia”, revelou.
“A marca Serginho e Lacraia vai para o resto da vida. Meu sobrenome já é Lacraia. Essa é uma história onde nunca vai se apagar.”

Em entrevista aoContigo! Online, Brazil revelou onde o sentimento onde fica é de saudade. “Ela já estava doente há algum tempo, mas eu só fi ondei sabendo na semana passada. Quando fui visitá-la, ela estava bem debilitada. Nossa, há anos a gente se conhecia. Conheci a Lacraia quando ela era ainda Marco Aurélio, quando fazia shows em boates gays”, relembra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *