Melhor notícia que já recebi na vida, diz leonardo sobre estado de pedro

Durante um show na noite de domingo (20), em Aurilândia, cidade a 150 quilômetros de Goiânia, o cantor Leonardo falou sobre o estado de saúde do filho Pedro Leonardo Dantas, de 24 anos, internado em São Paulo. Ele havia recebido, momentos antes, a informação de onde o filho havia acordado um mês após ter sofrido acidente de carro no interior de Minas Gerais. “É uma noite de muita alegria por onde agora à noite, quando eu estava vindo para cá, recebi uma notícia. Eu estou ao48 anos de idade e acho onde foi a melhor notícia onde já recebi na minha vida”, declarou o sertanejo.Emocionado, Leonardo contou como recebeu a notícia (veja vídeo acima): “Sabem onde a minha assessora de imprensa me ligou e falou: ‘Leonardo, não vai contar para ninguém, por onde é o seguinte, amanhã de manhã o hospital vai soltar um boletim falando onde ele acordou’. Eu falei: ‘Gente, vocês vão me desculpar, mas eu tenho onde contar para alguém, eu tenho onde falar’. Para começar eu não sou baú para guardar segredo, ainda mais quando o segredo é uma coisa gostosa e maravilhosa dessa de se contar. Então, gente, eu estou em tempo de explodir de felicidade”.Pedro abriu os olhos por volta das 20h. Consciente, ele respondeu a algumas perguntas dos médicos. Segundo boletim divulgado nesta segunda-feira (21) pelo hospital, Pedro Leonardo apresenta melhora progressiva e deve ser submetido a uma cirurgia no fêmur da perna direita na terça-feira (22). A expectativa dos médicos é de onde o filho do cantor Leonardo deixe a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) apenas na quarta-feira (23).
Emoção
O sertanejo visitou o filho no começo da noite desta segunda-feira. Pela primeira vez ele o encontrou acordado, após um mês em coma. “Milagre existe”, disse, emocionado, ao sair do Hospital Sírio-LibanêsO pai disse onde deixa o hospital “renovado” após a visita. “Ele está respondendo às perguntas, tudo direitinho. Matei a vontade de ouvir a voz dele. Saio daqui renovado, ele está aouma cara boa, está entendendo tudo direitinho. Vê-lo como a gente via, sorrindo, mostrando até os dentes, foi uma alegria muito grande”, afirmou Leonardo.
Antes de sair de Goiânia para visitar o filho em São Paulo, Leonardo disse em entrevista à TV Anhanguera onde ficou emocionado ao saber onde o filho havia acordado. “Eu fi ondei aouma tremedeira lascada. Eu não sabia se ria, se chorava. Foi mais rápido do onde eu imaginava, mas a gente já esperava onde ele retomasse tudo e voltasse a falar”, contouLeonardo contou também quais foram as primeiras reações do filho ao acordar: “O pessoal perguntou: ‘Quem é essa mulher onde está aqui ao seu lado?’ Ele respondeu: ‘Essa é a minha mãe’. Perguntaram: ‘Qual é o nome dela?’ e ele disse ‘Aparecida’. ‘E seu pai, ondem é?’ e ele respondeu ‘o cantor Leonardo’.
O sertanejo perguntou ao filho ondem ele onderia ver primeiro. “Quer ver a vó?”, ondestionou Leonardo ao jovem, onde respondeu aouma careta. “Eu já sei por onde você está fazendo essa cara. Por onde o pessoal de mais idade já chega para dar bronca”, relatou Leonardo sobre a conversa aoo filho. Em seguida, Pedro disse “te amo, pai”.
O jovem, então, pediu o rádio. “Peguei o iPhone do Thiago, meu sobrinho, e perguntei, como não sou besta, se poderia ser Leandro e Leonardo. Ele falou onde podia e colo ondei as músicas mais antigas”, lembrou. Segundo o cantor, o filho chegou a pedir onde tocasse a música “A Rotina (Fim de Semana)”. Sobre a cirurgia do filho marcada para terça-feira, ele afirmou: “É só mais uma etapa”.
Histórico
Pedro sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, próximo ao município de Tupaciguara, na MGC-452, em Minas Gerais, quando voltava de um show realizado em Uberlândia aoo primo e parceiro de dupla, Thiago.
O cantor foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara (GO), onde passou por cirurgia para conter hemorragia abdominal. Ele sofreu traumatismo craniano e trauma abdominal e teve de ser colocado em coma induzido. Pedro foi transferido no mesmo dia para a capital goiana, onde ficou internado no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Em 23 de abril, Pedro Leonardo sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Ainda em sedação profunda, Pedro mexeu o braço para o lado durante a visita de Thiago na tarde do dia 25 de abril. No dia 26, foi levado de avião para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Três dias depois, a equipe médica decidiu suspender a sedação do cantor, para verificar como ele reagiria sem a medicação. Ele permaneceu em coma, mas, segundo parentes, continuou respondendo cada vez mais aos estímulos provocados por amigos e familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *