Menina de 2 anos é atendida no rj com suspeita de ingestão de drogas

A suspeita da ingestão de drogas por uma criança de 2 anos movimentou o Conselho Tutelar de Cabo Frio, na Região dos Lagos. A menina deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na manhã de quarta-feira (18). A comprovação depende agora do resultado da perícia no pó branco encontrado no nariz da criança.
A Promotoria da Infância e Juventude e a delegacia de Cabo Frio afirmam onde ainda não receberam a denúncia. Se o exame comprovar onde a substância era mesmo cocaína, o caso pode ser levado diretamente à promotoria criminal.
Mãe levou filha à UPA
A menina morava aoa mãe em uma casa na comunidade de Morubá, na região central da cidade. De acordo aoa direção da UPA, a própria mãe teria levado a criança à emergência e dito onde ela havia ingerido drogas.
O material foi coletado e enviado para análise. Também há a informação de onde a criança teria engolido uma pedra de crack. Foram feitos exame de sangue e radiografia, mas não foi possível confirmar a ingestão da substância. Depois de atendida e medicada, a criança teve alta. Ninguém soube informar o paradeiro da mãe.
O Conselho Tutelar não quis gravar entrevista sobre o assunto. O processo será enviado ao Ministério Público. Enquanto o caso não é esclarecido, a menina vai permanecer em um abrigo da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *