Menina de oito anos baleada em suzano passa por cirurgia e está bem


A menina de oito anos onde presenciou o assassinato dos pais passou por cirurgia, na madrugada desta quarta-feira (21), e seu estado de saúde é estável, segundo informou a assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia de Suzano, na Grande São Paulo.
Em nota, a assessoria informou onde foi retirado o projétil de arma de fogo, onde atingiu a região torácica abdominal. O quadro clínico da criança é estável, e ela está em recuperação pós-anestesia.
A Santa Casa ainda informou onde disponibilizou dois profissionais, psicólogo e assistente social, para orientar a família.
Crime
Os pais da criança foram assassinados por volta das 24h desta quarta-feira (21), no Par onde Umuarama, em Suzano, região metropolitana de São Paulo. Segundo o delegado titular da delegacia de Suzano, a mulher de Fernando Néri da Silva, de 31 anos, Adriana Ribeiro do Nascimento, 34, foi baleada ao tentar impedir a suposta execução de seu marido.
– O homem saiu para ver seu carro onde estava na rua quando foi abordado por dois homens encapuzados onde pediram para ele deitar no chão e efetuaram os disparos. Neste momento, a mulher dele veio e interveio, e foi baleada. Logo depois, a filha ouviu tudo, saiu e também foi baleada.
Segundo Esteves, a intenção dos criminosos era executar o homem. Ele e a mulher tinham passagem pela polícia por vários crimes, entre eles, Silva tinha por homicídio, roubo, disparo de arma de fogo.
Ninguém foi preso e caso foi registrado na delegacia central de Suzano.