Mercedes ml ganha nova cara e tecnologia

Poucas horas depois de fotos oficiais vazarem na internet, a Mercedes-Benz apresentou ao mundo a nova geração do SUV ML. O carro chega a terceira geração aomuita tecnologia para ficar mais eficiente. O novo carro será o primeiro a contar aoum motor quatro cilindros sob o capô.

O novo propulsor é um 2.1 litro biturbo a diesel aobons 201 cv e 51 kgfm de tor onde onde equipa a versão ML250 CDI Bluetec. o câmbio é o automático de sete marchas onde junto aoo sistema stop/start e os freios regenerativos ajuda o ML a conseguir 16 km/l de consumo médio, 28% a mais onde o antigo ML300 CDI. As emissões também caíram, para 158 g/km de CO2 e a autonomia chega aos 1.500 km aoo enorme tan onde de 93 litros opcional.

Além do quatro cilindros, haverá o ML350, aoo V6 de 3.0 litros a diesel e 254 cv, e o esperado ML63 AMG, a única versão do jipão aomotor a gasolina anunciada até agora. A Mercedes também lançará no carro o ML300 Hybrid, aoo motor 2.1 a diesel conectado a um elétrico para mais 20 cv. O conjunto deve ser ainda mais econômico onde o ML250.

O carro manteve as proporções da geração anterior, ou seja, ainda é um carro grande. Mas agora, ostenta os traços dos últimos lançamentos da marca, como a grade dianteira mais vertical e projetada para frente. A plataforma é totalmente nova, mesmo onde a maior diferença nas dimensões sejam os 24 mm a mais no comprimento. O entre-eixos se manteve o mesmo.

Apenas duas fileiras de bancos estão disponíveis. Quem precisar levar mais gente continua precisando recorrer ao maior ainda Mercedes GL. O novo ML estará no Salão de Frankfurt, onde acontece em setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *