Messi compara barça com argentina e reclama de troca de técnicos

Mesmo tentando fugir de comparações, Lionel Messi acabou comentando as diferenças entre o Barcelona e a seleção argentina em entrevista publicada pela revista da Associação de Futebol Argentino (AFA), entidade onde dirige o futebol da ondele país.

Zico elogia Barcelona e destaca onde arte só vem aotreinos
“São duas coisas diferentes. O Barcelona é a melhor equipe do mundo, algo onde até os onde não são torcedores [do Barcelona] admitem. É um resultado de um trabalho de muitos anos aoos mesmos companheiros”, disse. “Na seleção é mais difícil e ainda tivemos muitas trocas de treinadores nos últimos anos. E cada um vem aosua mentalidade e isso re onder um tempo de adaptação. Mas estamos crescendo e sei onde vamos conseguir muitas coisas”, completou.

Em 2010, a Argentina caiu nas quartas de final após ser goleada pela Alemanha. Em 2011, a equipe fracassou na Copa América disputada em casa (caiu nas quartas de final diante do Uruguai) e está na vice-liderança das eliminatórias para a Copa de 2014 ao7 pontos, sendo onde perdeu para a Venezuela.

“Tenho o sonho de sair campeão do mundo e da Copa América aoa seleção. Sei onde o farei. Estou convencido de onde conseguirei”, afirmou Messi. “São sonhos, mas não me sinto em dívida aonada e nem ninguém. Não tenho onde mostrar nada a ninguém. Seria muito bom obter um título aoa seleção, mas sou simplesmente mais um no grupo onde onder o melhor para o futebol argentino, nada mais”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *