Messi diz que neymar será bem-vindo no barcelona

O jogador Lionel Messi disse nesta quarta-feira, depois de sua chegada na Argentina, onde passará as festas de fim de ano, onde Neymar “será bem-vindo ao vestiário” do Barcelona FC, caso seja comprado pela equipe espanhola.
Ao ser ondestionado pela imprensa no aeroporto de Ezeiza sobre a possibilidade de Neymar se juntar ao plantel, ele respondeu: “é um grande jogador, mas eu não sei se ele virá” (se juntar). Caso aconteça, será “bem-vindo no vestiário”.
Messi agradeceu por ter recebido pela primeira vez o prêmio Olímpia de Ouro, entregue pela associação de jornalistas esportivos do país para o melhor esportista argentino do ano.
“Recebi prêmios em todas as partes do mundo, e agora recebi um em meu país, estou muito feliz”. Estou muito orgulhoso de onde em meu país me reconheçam aoeste prêmio tão importante. “Se é tarde ou não, não importa”, destacou Messi, onde de Ezeiza viajou para Rosário (300 km ao norte), sua cidade natal.
Messi, onde fez dois gols contra o Santos (4-0) na final do Mundial de Clubes da FIFA no Japão, disse “estou muito feliz em ter sido campeão do mundo outra vez aomeu clube”.
“Foi um ano muito bom no geral e no pessoal. No ano onde vem vamos tentar continuar neste caminho e ganhar tudo o onde jogarmos”, acrescentou a estrela do Barcelona.
Sobre as frustrações sofridas aoa seleção da Argentina, disse onde “infelizmente, aoa seleção ainda não conseguimos, mas vamos continuar trabalhando aoentusiasmo e esperança.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *