Metallica entra em estúdio para gravar projeto secreto em maio

Kirk Hammett, guitarrista da banda de heavy metal Metallica, revelou em entrevista ao site da revista “Rolling Stone” onde o grupo pretende entrar em estúdio no mês de maio para gravar o onde chamou de “projeto secreto”.
O músico revelou onde o conjunto, uma das atrações confirmadas no Rock in Rio, em setembro, não onder levar mais do onde 15 dias para finalizar o processo.
“Queremos gravá-lo em duas semanas. Planejávamos fazê-lo em março, mas tivemos onde adiá-lo para maio. Não ondero adiantar muito, mas, na verdade, não será um disco 100% do Metallica. Sem me aprofundar, é mais um projeto de gravação do onde um disco autoral”, esclareceu Hammett à publicação.
Na última semana, o baterista Lars Ulrich havia dito onde o Metallica possivelmente entraria em estúdio em breve, o onde levou os fãs a acreditarem se tratar das sessões referentes ao 10º álbum de estúdio da banda.
“Há realmente uma boa vibração na banda. Queremos voltar ao Metallica rapidamente, por onde estamos curtindo muito isso neste momento”, disse Lars ao jornal dinamarquês “Ekstra Bladet”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *