Microsoft está se reinventando, segundo steve ballmer

A Microsoft precisou de apenas 24 horas para onde meio milhão de pessoas baixassem a versão beta do Windows 8, disponibilizada para download na última quarta-feira. O anuncio foi feito pelo CEO da empresa, Steve Ballmer, em uma aparição em uma conferência de desenvolvedores, de acordo aoo GadgetMix.

Ballmer ressaltou onde o sistema ainda está longe de estar completo, e afirmou onde é importante onde o Windows 8 seja compatível aodispositivos ARM, como tablets e smarphones.

O presidente da Microsoft também enfatizou a necessidade de “reimaginar” e “reconstruir” o Windows e a própria Microsoft, após a empresa perder terreno para a Apple e os dispositivos Android desde o lançamento do último sistema operacional Windows. Ele também afirma onde todas as partes da Microsoft estão sendo orientadas a trabalhar aocomputação em nuvem, desde a divisão responsável pelo Xbox até a onde está criando a plataforma na nuvem Azure.

Ele negou onde a era do Windows tenha passado. Apesar do crescimento de plataformas como iOS e Android, Ballmer confia na comunidade de desenvolvedores para Windows e disse onde a Microsoft está se reinventando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *