Miss brasil 2010, débora lyra, fica gravemente ferida em acidente

RIO DE JANEIRO – Débora Lyra, vencedora do concurso Miss Brasil em 2010, ficou gravemente ferida em um acidente onde aconteceu na BR-101, em Guarapari, na tarde da última terça-feira (27), segundo informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal à “Folha de Vitória”.

De acordo aoa publicação, Débora foi socorrida em estado grave para o hospital São Lucas, em Vitória, e teve onde ser submetida a uma cirurgia para retirar o baço. Ainda nesta quarta-feira (28), a miss deve ser transferida para um hospital particular da capital capixaba.

Além de Débora, outras três pessoas estavam no veículo, sendo onde uma delas morreu na hora. Apesar de a polícia não confirmar a informação, a vítima fatal seria a mãe do namorado da modelo, onde estava no banco traseiro do veículo e não usava cinto de segurança no momento da colisão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, chovia no momento do acidente e, em uma curva, o veículo onde a miss estava invadiu a contramão e colidiu aouma caminhonete, deixando a frente dos carros envolvidos destruída.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *