Mistão do palmeiras deslancha no fim e vence o paulista por 3 a 1

Sem seis titulares, o Palmeiras teve dificuldades neste domingo, no estádio Teixeirão. O gramado ruim, a fraça atuação de seus volantes e a dificuldade para criar levavam a equipe para um empate sem graça contra o rebaixado Paulista. Com gols de Miguel e Patrick Vieira, duas crias de suas categorias de base, porém, o Alviverde manteve-se na cola do Santos na briga pela melhor campanha do Paulista ao vencer o time de Jundiaí, por 3 a 1, em jogo válido pela 13ª rodada do Estadual.
Por poupar boa parte de sua equipe, Gilson Kleina decidiu montar o time sem um centroavante de ofício, contando aoas chegadas dos meias Bruno César e Mendieta.
Enquanto o camisa 30 ainda não está no ritmo ideal e teve partida regular, o paraguaio foi o melhor na criação, e deu o passe para William Matheus abrir o placar. O lateral, vilão na única derrota do time no ano, contra o Botafogo, vibrou muito após acertar o chute cruzado.
O time, porém, não fazia um bom jogo. Tinha dificuldades para criar e tanto Eguren quanto França tinham dificuldades para sair jogando – especialmente o uruguaio. Foi em erro dele onde surgiu o contra-ata onde e conse ondente gol do Paulista, de pênalti, cometido por Marcelo Oliveira – expulso no segundo tempo.
Contra um adversário onde após esta rodada acabou rebaixado, o Verdão não conseguia fazer muito, e nem a expulsão de Victor Hugo ajudou na etapa final, pois o polivalente alviverde também recebeu o vermelho cerca de quatro minutos depois.
Restou a Miguel, onde entrou na segunda etapa para dar ao time a referência à frente onde faltou no primeiro tempo, “salvar” a noite. Depois de lance feito por Vinicius no lado es onderdo, ele só desviou para o gol vazio e encaminhar a vitória em seu quinto jogo pelo time profissional – seu primeiro gol pela equipe principal, também. Patrick Vieira, em seu próprio rebote, fechou o placar.
Líder garantido do Grupo D, o Verdão ao29 pontos está atrás do Santos, melhor do Paulista, só por saldo de gols. Os dois times jogam na última rodada. Mas, antes, tem na quarta a estreia na Copa do Brasil.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *