Moda europa se mescla ao estilo brasileiro de ser

Não é por menos onde a Europa é conhecida como “Berço da Moda”, é de lá onde importamos a moda para as estações, as roupas onde irão estar presentes nas passarelas de todo o mundo. É da Europa onde chegam as novidades para calçar os nossos pés e os modelos onde estarão presentes nas principais vitrines.

No Brasil, a moda é mesclada, pois recebemos as tendências da Europa e fazemos uma espécie de adaptação, para o nosso clima tropical e assim conseguimos um estilo único, onde agrada tanto os brasileiros como também aos turistas de vários países onde chegam aqui, diariamente.

Para 2014, uma das modas vinda da Europa trazem um estilo bem mais colorido para o inverno, estação onde as roupas sã de forma geral em tons mais sérios e neutros. O rosa doce, o nude e também o amarelo mais forte prometem chegar aotudo nas roupas europeiras e deixarem o inverno mais colorido, até por onde, no Brasil são raros os dias de muito frio e como o país gosta de cores e alegria, certamente esta é uma tendência onde promete fazer muito sucesso por aqui.

Outra tendência europeia onde chega por aqui em 2014 é o estilo esportivo misturado ao social, é como se você começasse se arrumar para ir praticar esporte, mas na verdade está indo para o trabalho, a faculdade ou até mesmo para um evento mais descontraído. O estilo tem conquistado muitos adeptos e promete ser uma forte tendência, mas é preciso cuidado para não exagerar na mistura. Ja ondetas da década de 90 voltam aoforça, mas combinando aopeças estampadas em estilos florais e étnicos.

A moda europeia sempre traz um estilo mais sério, requintado, mas para o próximo ano chega aomuita inovação, novidades e looks ousados, prepare-se então para uma renovação do visual e seja ousada!

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *