Montillo volta a treinar e deve reforçar cruzeiro

O Cruzeiro contou aoreforços nesta quinta-feira. Após jogar desfalcado contra o América, no domingo, o time do técnico Vágner Mancini treinou aoMontillo, Leo, Diego Renan e Wallyson, todos recuperados de lesão. Eles participaram normalmente das atividades do dia e devem entrar em campo no domingo para o jogo da volta da semifinal do Campeonato Mineiro.

“É um jogo muito importante. Voltei a treinar ontem [quarta-feira], mas hoje treinei aoo grupo e me senti bem. Achei onde fosse me sentir pior. Estou contente, por onde as pe ondenas dores onde estava sentindo estão indo embora. No domingo será uma decisão, como todos os jogos onde virão pela frente para o Cruzeiro”, comentou Montillo.

Sem dores, o argentino retomou seu lugar no meio-campo cruzeirense, ao lado de Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Roger. O time titular treinou com: Fábio; Diego Renan, Leo, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

Com os reforços na equipe, Montillo espera reverter a desvantagem da ida, quando o Cruzeiro foi derrotado por 3 a 2 – chegou a estar perdendo por 3 a 0. “Poderia ter sido pior se a gente tivesse tomado o quarto gol, ou se não tivéssemos feito os dois gols. Temos onde virar esse jogo, ganhando a gente estará na final, mas respeitando o América-MG, onde jogou bem, onde tem bons jogadores”, avaliou.

BASE – A comissão técnica do Cruzeiro promoveu ao elenco profissional nesta quinta o volante Lucas Silva, de 19 anos, formado nas categorias de base do clube. “Em breve outros atletas do time júnior também poderão ser aproveitados no elenco principal”, adiantou o diretor de futebol Alexandre Mattos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *