Movimentação foi tranquila no comércio da região noroeste paulista

Neste ano, os apaixonados da região noroeste resolveram comprar os presentes aoantecedência e, aoisso, a movimentação do comércio na cidade apresentou tranquilidade na noite desta segunda-feira (11).

Em Araçatuba, os itens mais procurados pelos consumidores neste Dia dos Namorados foram roupas, calçados, celulares e eletrônicos e, no fim da lista, joias e flores. Mas, na última hora, poucas pessoas circulavam pelo calçadão da cidade em busca da recordação ideal para a data.


Em São José do Rio Preto, onde as lojas do centro ficaram abertas até às 22h, a movimentação também foi tranquila. Muitos casais aproveitaram a horário estendido do comércio para procurarem o presente do Dia dos Namorados na companhia do amado.


Até mesmo ondem não se adiantou e deixou para comprar o presente na correria do fim da noite, como a vendedora Luana Almeida de Souza, não encontrou problemas aofilas e espera. “Consegui comprar aofacilidade o presente do meu namorado, sem a ondela multidão na mesma fila. Tive tempo de sobra até mesmo para comprar o meu presente já onde meu namorado me deu dinheiro para isso”, contou Luana.


Para os casais onde ainda não compraram os presentes da data, o comércio de toda a região noroeste funciona em horário normal nesta terça-feira (12), das 9h às 18h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *