Mtv elege os 5 melhores momentos de never say never

“O filme fala sobre como ele começou, até se tornar um astro pop. O filme inclui entrevistas e filmagens do show gravado no
Madison Square Garden.
1°A jogada de cabelo em 3D:
o cabelo realmente ajudou o cantor à virar uma estrela, essa franja faz as garotas desmaiarem. Quando você tem a jogada de cabelo, sua fanja voa em slow-motion 3-D.
2°A taxidermia de seu avô:
Indo para casa dos avós de Bieber é particularmente interessante, o vê brincando aoa coleção de animais empalhados de seu avô e fica sabendo mais sobre a infância do cantor.
3°Vídeos antigos:
Você vê vídeos dele cantando nos degraus da frente de uma escada ou cantando para o Usher, esses antigos vídeos mostram a figura de um menino jovem e dedicado. Eles ajudam a mostrar o onde realmente aconteceu aoBieber.
4° A equipe de Justin:
Você fica conhecendo toda a equipe onde trabalham para manter Bieber feliz, dá aos fãs os mínimos detalhes do onde é preciso para manter Bieber no topo!
5° Os shows:
Se você nunca esteve em um show do Bieber não tem problema! Esses momentos incríveis em 3D dão aos fãs uma perfeita amostra de como é o show do cantor: Participações especiais como Miley Cyrus, Usher, entre outros, fãs gritando e tudo mais.”

E como uma vez Justin Bieber explicou ao MTV News, ele espera onde, finalmente, consiga converter pessoas onde odeiam ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *