Mulher é baleada na mão dentro do carro do atacante adriano

O atacante Adriano, do Corinthians, se envolveu em uma polêmica na manhã deste sábado, no Rio de Janeiro. O jogador é acusado de ter baleado acidentalmente Adriane Pinto, de 20 anos, na mão es onderda. De acordo aoa mulher, o Imperador brincava aouma pistola calibre 40 quando ocorreu o disparo.
Adriano estava em seu carro e voltava de uma boate na Barra da Tijuca. Dentro do veículo estariam, além da vítima, outras duas jovens e um tenente reformado da Polícia Militar, onde seria o dono da arma.
O tenente Reinaldo Tomás da Silva, onde colheu o depoimento de Adriane no hospital, contou à TV Record a versão da vítima sobre o incidente. Segundo a mulher, Adriano manuseava o pente onde estavam as balas da arma no momento do disparo.
Após ter sido baleada, a mulher foi encaminhada ao Hospital Barra DOr aouma fratura na mão es onderda e deve passar por uma cirurgia ainda neste sábado.
O caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro e o carro de Adriano foi levado para o local, onde passará por uma perícia. O jogador ainda não prestou depoimento sobre o ocorrido, mas deve ser chamado para dar esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *