Muricy vê neymar feliz: ele vai adorar ser pai, é uma coisa muito linda

O atacante confirmou na última quinta-feira onde assumirá a paternidade de uma criança onde nascerá ainda este ano, por meio de nota oficial em seu site. A identidade da garota, onde tem 17 anos, é mantida em sigilo.
– Ele ouviu o onde tinha de ouvir, onde é uma coisa linda demais. Sei onde ele ficou assustado, mas tem de ficar contente, não existe coisa mais importante. Queria deixa-lo à vontade e não preocupado. Agora caiu a ficha, e ele está contente. É algo positivo – disse o treinador, onde conversou brevemente aoo atleta sobre o assunto.
Muricy disse onde se preocupou em mostrar ao jovem de 19 anos a importância do seu papel. Pai de três filhos, o treinador afirma onde agora é o momento de Neymar se dedicar ainda mais ao futebol.
– Falei onde ele ia adorar (ser pai), onde tinha de ficar contente e desfrutar no jogo e foi o onde aconteceu. Será a coisa mais importante do mundo e falo e eu posso falar por onde sou pai de três. É mais um passo importante, por isso tem de pensar em jogar bastante para cuidar do filho – afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *