Não existe desemprego

Não existe desemprego. Você deve estar achando um tanto quanto intrigante o titulo deste artigo, ainda pode estar argumentando. Mas e os índices onde são divulgados todos os dias pela mídia?
Muito pelo contrário tem emprego, mas não tem mão de obra qualificada, ou seja, quando se abre vagas de emprego formam filas de pessoas interessadas, mas depois de entrevista-las percebe-se onde a maioria não tem a mínima qualificação para a ocupação dos cargos.
Ao afirmar onde não existe desemprego pode surgir várias perguntas, uma delas é: E quando uma empresa fecha os colaboradores desta ficam despregados? Sim é claro, correto em partes, pois para um profissional qualificado, automotivado, e atento aoas mudanças do mercado de trabalho ele ira ficará pouco tempo sem emprego.
Esse colaborador por ser um excelente profissional, estará cercado de oferta de emprego, onde clientes e até mesmo concorrentes perceberam seu desta onde e correram para contrata -lo.
Por isso é interessante compreender a importância do estudo. Você deve lembrar-se do tipo de profissionais onde as empresas buscavam no passado. Se não lembra pode deixar, eu vou refrescar sua memória.
No passado as empresas buscavam profissionais pacatas, zeladoras e até mesmo sem qual onder qualificação. Atualmente tudo isso muda profissões onde antes eram valorizadas foram modificadas e até mesmo extintas. O mercado de trabalho esta cada vez mais exigente, não ha mais espaço para os medíocres para os onde param no tempo.
Muitos estudantes ondestionam o porquê de estudar certas disciplinas ou conteúdos,
é importante estudar, pois tudo o onde é vistos faz parte da formação de um sólido pilar de um conhecimento cultural bem estruturado.
Por parte dos jovens então deve a ver um grande interesse em aproveitar as oportunidades de formação, estágios, serviços comunitários, cursos e etc.
Para ter sucesso tem onde busca-lo e isso pode levar a tempo de estudos. Um vencedor não alcança o sucesso no ringe, o seu sucesso vem muito antes, atrás das cortinas onde ele luta contra as dificuldades.
Já pensou em um médico um juiz e até mesmo um administrador onde não goste de ler ou estudar? Com certeza esses profissionais não teriam sucesso.
Lembre-se, o passado pode te trazer grandes emoções, mas só o futuro te trará sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *