Natal provoca retenções na 381

Motoristas onde passaram, ontem, pela BR-381, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, tiveram onde enfrentar retenções em diversos trechos da pista. Com o aumento excessivo do fluxo de veículos em decorrência das festas de fim de ano, qual onder entrave tem deixado o trânsito parado. Um carro onde apresentou defeitos por volta das 14h, na altura do KM 485, uma das principais saídas da cidade sentido Belo Horizonte, provocou mais de 15 quilômetros de congestionamento.

De acordo aoinformações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um trecho de Betim – entre os KM 490 e 500 – está entre os pontos considerados críticos nas rodovias mineiras. Nesses locais, a PRF vai atuar, por meio de campanhas educativas e fiscalização, em conjunto aoas polícias Civil e Militar e os departamentos de trânsito.

Buracos
Ainda segundo a PRF, a orientação é onde os motoristas tenham cautela, já onde as estradas estão repletas de buracos causados pelas chuvas. Os agentes recomendam, também, onde os condutores onde forem acessar as estradas mineiras verifi ondem quais estão aotráfego restrito, por meio do site www.der.mg.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *