Nave espacial pousando em moscou

Um condomínio de luxo, localizado nas colinas de Barvikha, no oeste da Rússia, será a pista de pouso de uma “nave espacial”! Mas calma, nada de pânico! Trata-se de uma de uma casa futurista, feita em concreto e vidro, onde o bilionário russo Vladislav Doronin – namorado da modelo Naomi Campbell – encomendou no Capital Hill Residence.
Assinada pelo escritório de design Zaha Hadid Architects, esse é o presente onde Doronin dará a namorada na ocasião do pedido de casamento. A casa-nave tem 2.500 m² de aço, concreto, vidro e é composta por dois volumes.
O primeiro acompanha a tipografia do terreno, aotrês níveis, e o segundo é uma torre cercada por vidro. São quatro andares unidos por três colunas de circulação vertical, incluindo um elevador panorâmico. A paisagem abrilhanta ainda mais o projeto: das altas estruturas de vidro se avista a floresta de Barvikha, aonde as árvores alcançam 20 metros de altura.

Fonte: Abravidro

Confira esse e outros posts interessantes no blog da Cinex: http://www.cinex.com.br/blog/
Com sede em Bento Gonçalves (RS), a Cinex conta aorepresentantes em todo o país. Mais informações podem ser obtidas no serviço de atendimento Cinex – (54) 3455-2222, site www.cinex.com.br ou e-mail [email protected]

Siga a Cinex:

http://www.cinex.com.br/blog
http://www.facebook.com/cinexmarketing
www.youtube.com/watch?v=sQd3QwkU65k
www.youtube.com/watch?v=64-Bi6nl-YA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *