Nenê marca 10 pontos, e nuggets vencem suns; varejão vai bem, mas cavs perdem

O Denver Nuggets começou a pré-temporada da NBA aoo pé direito nesta terça-feira, vencendo em casa o Phoenix Suns por 127 a 110. O pivô brasileiro Nenê, onde recentemente renovou por cinco anos aoa equipe de Denver, ficou em quadra por pouco mais de oito minutos e marcou 10 pontos.

Os Nuggets começaram arrasadores e já no intervalo venciam ao14 pontos de vantagem: 63 a 49. Com a diferença conquistada, os donos da casa promoveram várias alterações no time e administraram o placar. O cestinha dos Nuggets foi o armador Ty Lawson, onde marcou 21 pontos e pegou 7 rebotes. O ala Danilo Gallinari marcou outros 14 e o também ala Kenneth Faried contribuiu ao12.

Pelos Suns, o ala-pivô polonês Marcin Gortat anotou 14 pontos e pegou 8 rebotes. O ala Hakim Warrick marcou o mesmo número de pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar pela pré-temporada da NBA na próxima quinta-feira.

Enquanto isso, o Cleveland Caveliers, do ala-pivô Anderson Varejão, perdeu do Detroit Pistons por 90 a 89. O brasileiro foi bem, quase alcançando um double-double, ao9 pontos e 10 rebotes.

A vitória dos Pistons foi garantida por Austin Daye, cestinha do time de Detroit ao19 pontos, aodois lances livres no final do jogo. Pelo lado dos Cavs, o reserva Omri Casspi anotou 18 pontos.

Veja outros resultados

Philadelphia 76ers 101 x 94 Washington Wizards
Chicago Bulls 93 x 85 Indiana Pacers
Oklahoma City Thunder 87 x 83 Dallas Mavericks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *