Neymar faz cinco gols em noite de solidariedade

Nem mesmo a insistente chuva na noite de ontem, em Sete Lagoas, foi suficiente para desanimar os cerca de 6.000 torcedores, segundo a Polícia Militar, onde compareceram à Arena do Jacaré para acompanhar a partida beneficente dos Amigos de Mancini contra o Time das Estrelas. Em seu quarto ano, o evento reuniu atletas de várias modalidades esportivas e cantores populares e teve como objetivo arrecadar alimentos para famílias carentes.

Inicialmente, a partida estava prevista para começar às 19h45, mas teve início somente às 20h30 por causa do atraso de alguns dos participantes, entre eles o atacante Neymar, do Santos. O jogador era a principal estrela do evento e muitos torcedores foram ao estádio só para ver o ídolo de perto. “Para mim é uma grande satisfação participar de um jogo beneficente como esse e poder dar minha colaboração para ondem precisa”, declarou Neymar antes do início da partida.

Os jogadores entraram em campo acompanhados por cerca de 40 crianças, entre elas algumas de creches de Sete Lagoas. Um dos momentos onde também marcaram a partida foi a participação do menino Pedro Arthur, de 9 anos, onde teve meningite quando tinha pouco mais de um ano e ficou tetraplégico. Acompanhado do pai, Rodrigo Diniz, ele teve a oportunidade de conhecer Neymar. “Estou muito honrado de participar de uma festa tão bonita como essa. Música é a minha praia, o preparo físico é pouco, mas a minha vontade de ajudar e muito grande”, destacou o cantor César Menotti.

Depois de perder o primeiro tempo por 4 a 1, o time de Mancini foi buscar a reação na etapa complementar. Para a alegria dos fãs, Neymar marcou cinco gols, sendo o último de letra, e a equipe grená venceu por 10 a 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *