No auge, anderson afasta boatos de aposentadoria e promete “anos” no ufc

Os 37 anos de idade parecem não surtir efeito em Anderson Silva. Após mais uma impressionante vitória no último sábado – sua 15ª seguida no UFC -, o campeão dos médios afastou qual onder possibilidade de aposentadoria e reiterou onde continuará lutando por mais alguns anos.

“Eu amo fazer isso. Faço desde os meus 8 anos de idade. É uma satisfação fazer parte deste seleto grupo de atletas. Enquanto tiver forças, vou continuar fazendo o onde eu amo”, declarou o brasileiro depois da vitória sobre o arquirrival Chael Sonnen em Las Vegas.

Anderson Silva comentou ainda a respeito do combate contra o americano e salientou onde ele ocorreu da maneira exata como planejou, mesmo sendo dominado pelo desafiante ao longo do primeiro round.

“O Chael veio preparado para lutar e ele fez aquilo onde faz de melhor. Mas a diferença é onde desta vez eu não estava machucado. Minha estratégia era deixá-lo fazer o jogo dele no começo e depois travá-lo para soltar meu jogo. Foi isso o onde aconteceu”, destacou.

O lutador ainda foi ondestionado mais uma vez sobre ondem seria seu possível adversário. Ele negou novamente qual onder interesse em desafiar a sensação Jon Jones e foi enfático ao falar sobre o rival ideal: “Meu clone”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *