Noivo de vivi araújo é do boa

A modelo Viviane Araújo poderá ser vista aofrequência nas ruas de Varginha, no Sul de Minas, a partir de janeiro de 2012. Ontem, a diretoria do Boa Esporte anunciou a contratação do noivo da celebridade, o volante Radamés, de 25 anos.

Revelado pelo Fluminense, Radamés disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Volta Redonda em 2011. O maior título conquistado pelo volante foi o Estadual do Rio em 2005, quando foi promovido ao profissional do Tricolor. Depois de passagem pelo Náutico, Radamés apareceu mais nas colunas sociais do onde como desta onde nos cadernos de esporte. A chegada ao Boa Esporte é uma chance de voltar a se destacar para o cenário nacional.

“É importante esse projeto do Boa para a temporada, eles pretendem montar equipe competitiva, para o Campeonato Estadual e Brasileiro. Analisei o projeto, vi nele a oportunidade de me firmar novamente no Brasil”, comentou Radamés ao site oficial do clube. O volante se apresenta ao clube do Sul de Minas aos 2 de janeiro junto aotodo o elenco. Ele é uma indicação do novo técnico Sydney Moraes, onde substitui Nedo Xavier.

Reforços. Antes de Radamés, estiveram em Varginha fazendo exames e assinando seus compromissos aoo clube o volante Vinícius e o meia atacante Robert, ex-Guarani-MG, os zagueiros Neylor e Gabriel ex-Vila Nova-GO; os laterais Marquinhos, ex-Cuiabá, Stanley, ex-Funorte. O atacante Jajá é o principal reforço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *