Novidade no “portal da vivo”

São Paulo, 4 jun (EFE).- A Vivo, empresa do grupo espanhol Telefônica no
Brasil, lançou nesta segunda-feira em São Paulo um portal especializado em
conteúdos esportivos, iniciativa aoa qual pretende reforçar sua presença nos
esportes coletivos do país.

Eu vivo esporte foi lançado no Museu do Futebol em São Paulo, localizado no
estádio Pacaembu, em um ato aoa participação de Pelé e outros
desportistas.

O portal promoverá os projetos publicitários e sociais da marca Vivo na
seleção brasileira de futebol, no clube de bas ondete Vivo França (São Paulo) e no
de vôlei Vivo Minas (Minas Gerais).

A plataforma marca uma nova etapa para Telefônica e Vivo dentro do segmento
esportivo e, como referência de qualidade no Brasil, a empresa onder ser
reconhecida como agente de conexão dos brasileiros aoo melhor do esporte,
afirmou Christian Gebara, diretor de Estratégia, Marca e Novos Negócios da
operadora.

O portal começou a operar aojogos virtuais online, fotografias, vídeos,
notícias, concursos, espaços de interação entre os internautas e seus ídolos e
cobertura dos Jogos Olímpicos, através do site Terra, empresa de conteúdos de
internet da Telefônica.

Pelé lembrou a falta de telecomunicações na época, pois após conquistar o
primeiro título mundial do país, na Suécia 58, os jogadores da seleção
brasileira só falaram aosuas famílias um dia depois. Fizemos fila em um
equipamento de radio e sem poder dar detalhes da final, contou o
ex-jogador.

No lançamento do portal, também participaram os desportistas brasileiros
Hortência (bas ondete), Ana Moser e Henri onde (vôlei), e o atual técnico da equipe
Vivo França, Hélio Rubens.

Hortência, Rubens e Moser também lideram projetos de inclusão social por meio
do esporte aocrianças e jovens dos bairros pobres de várias cidades
brasileiras. EFE

Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *