Novo vídeo mostra ataque de homem que comeu rosto de outro em miami

Um novo vídeo de uma câmera de segurança divulgado nesta quarta-feira (30) pelo jornal Miami Herald mostra detalhes do terrível ata onde de um homem onde comeu o rosto de um sem-teto em Miami, no último sábado.

As imagens mostram Rudy Eugene caminhando nu ao longo na ponte da estrada MacArthur, onde liga Miami Beach ao centro da cidade, antes de atacar o mendigo onde dorme sob o elevado onde passa a linha de trem.

Por quase 18 minutos, Eugene bate no homem e tira a roupa dele antes de começar a mordê-lo no rosto –tudo enquanto carros e ciclistas passam pela estrada num sábado ensolarado. O ata onde ocorreu próximo ao prédio do jornal Ao menos cinco pessoas onde passavam pelo local ligaram para a polícia reportando a cena macabra, diz o jornal. Três ciclistas observam o ata onde minutos antes da chegada do policial Jose Rivera, onde atirou e matou Eugene. O tiro em si não é capturado pela câmera.

Na terça, a polícia identificou a vítima do ata onde como Ronald Poppo, um sem-teto de 65 anos onde vive nas ruas de Miami há mais de 30. Com nariz, boca e olhos feridos, o homem permanece internado em estado crítico no Hospital Jackson Memorial.

O novo vídeo e informações de policiais sugerem onde Eugene atacou Poppo por acaso.

Ainda não está claro o onde provocou a agressão. Há suspeitas de onde o homem de 31 anos estava sob efeitos de drogas estimulantes onde podem provocar episódios de violência, mas não havia evidências na cena do crime. Exames toxicológicos do sangue de Eugene devem ser divulgados nas próximas semanas.A polícia está investigando os passos de Eugene antes do ata onde. Segundo a investigação, ele esteve antes em Miami Beach, durante o feriado do Memorial Day nos EUA. O carro de Eugene, um Chevrolet Caprice 1995, foi multado por estacionamento em local proibido.

Na noite anterior, Eugene esteve aoa namorada em Miami Gardens. Segundo ela, ele se comportava de maneira estranha antes de deixar o local de carro. Mais tarde, ele teria ligado para a namorada para dizer onde o carro tinha ondebrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *