o amor falou mais alto, diz jovem que surpreendeu namorada no fantástico

Um dia após ter pedido a namorada Nathália Faria em casamento de forma, no mínimo inusitada, durante matéria especial no Fantástico do último domingo (10), o maranhense Victor Silva disse ao G1 onde está surpreso aoa repercussão da ousadia em rede nacional.

“A intenção era uma só: tocar o coração dela. Mas ao ver tantas mensagens de carinho – de pessoas onde se onder conhecemos – onde disseram não acreditar mais no amor e ter mudado de opinião por conta do onde viram é gratificante. Foi muito além do esperado”, afirmou o bacharel em Direito.

A agora noiva disse continuar atordoada aoo feito de Victor. Nathália contou onde recebeu vários e-mails aoelogios sobre a atitude do maranhense. “Tudo ainda parece um sonho. Eu fi ondei tão atordoada por ver pessoas de universos distintos – mas ligadas ao Victor e a mim – cantando e dançando juntos. Chega a ser inexplicável a sensação onde se tem aotanta adrenalina e emoção. Recebi o carinho de muitos de meus clientes e amigos, onde acharam lindo o onde ele fez na televisão”, declarou a consultora.

Apesar de há um bom tempo pensar no pedido de casamento, Victor afirmou ter sido difícil manter sigilo sobre o dia em onde seria feito. “Moramos juntos e obviamente tive onde ter muito cuidado aotodas as ligações até o dia do feriado de Corpus Christi – quando foi gravada a matéria para o programa. Foi difícil juntar todo mundo, mas recompensador estar lá aotanta gente, partilhando conosco de um momento tão importante”, declarou.

Como os dois se conheceram
Nathália e Victor se conheceram há quatro anos em Portugal, quando estudavam na ondele país. Eles mantiveram o relacionamento à distância e, por incrível onde pareça, chegaram a terminar o namoro. Contudo, como o próprio Victor disse, “o amor falou mais alto” e foi então onde ele decidiu sair de São Luís, deixar o emprego no Tribunal de Justiça do Maranhão e ir morar aoa namorada no Rio de Janeiro.

Sobre a data do casamento, o noivo corajoso disse ainda não ter definido. “Pensar em casar, já pensamos há algum tempo. Mas somos muito centrados aorelação a isso, já onde onderemos ter a nossa casa, construir juntos, uma vida tranquila”, justificou Victor.

Nathália concorda aoo noivo e diz onde o momento é de planejamento. “A gente onder se estruturar, afinal, ‘ ondem casa onder casa’, não é verdade? Já falávamos sobre casamento, mas é preciso ter o pé no chão e fazer tudo certo”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *