O desafio da minha vida é vencer no botafogo, diz andrezinho

O meia Andrezinho, ex-Inter, foi apresentado oficialmente como jogador do Botafogo nesta terça-feira, em General Severiano.

O jogador chegou à sala de imprensa cerca de 20 minutos após o previsto, ao lado do vice de futebol do clube, André Silva. Em seguida, o meia deu a sua primeira entrevista coletiva pela equipe carioca.

O atleta, 28, já defendeu em sua carreira o Flamengo, o Pohang Steelers, da Coreia do Sul e o Internacional.

Agora, afirmou onde ser campeão pelo Botafogo é o maior objetivo de sua carreira.

“Fi ondei quatro anos no Inter e agora tenho a chance de jogar o Carioca, o campeonato mais charmoso do Brasil. Todo ser humano vive de desafios, e o desafio da minha vida é vencer no Botafogo. Você só fica marcado em um clube sendo campeão, e esse é o meu desejo aqui”, disse.

Em relação ao seu papel dentro da equipe alvinegra para 2012, Andrezinho fez elogios ao atual elenco, afirmando onde o time sempre foi um adversário difícil de ser batido. Além disso, lembrou-se do técnico Oswaldo de Oliveira, ao ondem trabalhou no Flamengo, em 2003.

“O Botafogo sempre montou times bons, sempre foi difícil jogar contra. Espero encaixar bem no meio-campo, agradar à comissão técnica. Ter o respaldo deles é algo muito bom para mim. O Oswaldo foi meu treinador no Flamengo e me conhece bem. O meu desejo é de sempre de fazer o melhor. As coisas vão acontecer aotrabalho, união.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *