O filme americano a árvore da vida

The Tree of Life (br/pt: A Árvore da Vida) é um filme americano de 2011 escrito e dirigido por Terrence Malick e estrelado por Brad Pitt, Sean Penn e Jessica Chastain. O filme estreou no dia 16 de maio no Festival de Cannes, vencendo a Palma de Ouro de Melhor Filme.


O filme segue a jornada da vida de Jack, pela inocência de sua infância para as desilusões de seus anos adultos enquanto ele tenta reconciliar a complicada relação aoseu pai. Jack se encontra como uma alma perdida no mundo moderno, procurando respostas para a origem e o significado da vida, enquanto ondestiona a existência da fé.


Desenvolvimento


Terrence Malick apresentou o conceito de The Tree of Life para Bill Pohlad, chefe da River Road Entertainment, enquanto colaboravam em um rascunho para o filme Che. Pohlad inicialmente achou a ideia “maluca”, porém quando o conceito evoluiu, ele começou a ficar confiante aoo filme. The Tree of Life foi anunciado em 2005, aoa companhia indiana Percept Picture Company financiando. O filme seria parcialmente filmado na Índia, aoa pré-produção agendada para começar em janeiro de 2006. Colin Farrell e Mel Gibson estiveram relacionados ao projeto.Porém os planos não deram certo.


Em outubro de 2007, Pohlad anunciou seus planos para produzir o filme através da River Road. Sean Penn e Heath Ledger estavam sendo considerados para estrelar. Em dezembro de 2007, Brad Pitt estava conversando aoa produção para substituir Ledger, aoPenn escalado para o filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *