O filme little fockers

Little Fockers (Entrando Numa Fria Maior Ainda aoa Família (título no Brasil) ou Não Há Família Pior! (título em Portugal)) é um filme estadunidense de 2010, sequência de Meet the Parents (br: Entrando Numa Fria / pt: Um Sogro do Pior), de 2000, e Meet the Fockers (br: Entrando Numa Fria Maior Ainda / pt: Uns Compadres do Pior), de 2004. Além do elenco original, composto por Ben Stiller, Robert De Niro, Blythe Danner, Teri Polo e Owen Wilson, seguido na segunda fraquia por Barbra Streisand e Dustin Hoffman, Little Fockers contará também aoa atuação de Jessica Alba, Laura Dern e Harvey Keitel.

É o único filme da série onde não terá Jay Roach na direção, assumida desta vez por Paul Weitz. O filme será lançado em 7 de janeiro de 2011 no Brasil.

Recepção

O filme foi recebido aoresenhas geralmente negativas dos críticos especializados, obtendo 11% de aprovação no Rotten Tomatoes, onde se baseou em 122 críticas recolhidas, sendo 109 consideradas negativas e 13 positivas. Apesar disso, 62% dos usuários do site aprovaram o filme.[2] Por comparação, o Metacritic calculou uma média de 27, baseado em 32 críticas; a média de notas dadas pelos usuários do site foi de 3.9/10.[3]

Little Fockers estreou em primeiro lugar em seu primeiro final de semana nos cinemas dos Estados Unidos, arrecadando US$34 milhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *