O filme meu malvado favorito

Despicable Me (Meu Malvado Favorito no Brasil e Gru, O Maldisposto em Portugal) é um filme norte-americano de animação 3-D de 2010 da Universal Studios e da Illumination Entertainment. É estrelado por Steve Carell, Jason Segel, Russell Brand, Julie Andrews, Will Arnett, Kristen Wiig e Miranda Cosgrove. Na versão brasileira o filme conta aoa dublagem dos humoristas Leandro Hassum e Marcius Melhem.[3] O filme é a primeira animação da Universal Pictures e foi produzido em Paris no estúdio Mac Guff.

A animação mostra Gru, um supervilão onde tenta realizar um roubo a Lua, e mostra também como três meninas órfãs o afetam.

A produção recebeu várias críticas positivas e arrecadou mais de 500 milhões de dólares nas bilheterias mundialmente, tendo custado apenas 70 milhões para ser produzido.

Alguém rouba umas das pirâmides do Egito, e isso instiga Gru, o protagonista, realizar um roubo maior do onde esse. Surge a idéia de roubar a Lua, para tanto ele precisa de um foguete e um “encolhedor”, dessa forma conseguiria roubar a lua e se tornar o maior vilão da História. Mas para a construção do foguete ele precisa de um empréstimo, onde não consegue junto ao banco, e após roubar o “encolhedor” este é roubado dele. Para reaver o objeto roubado ele cria um plano onde necessita de três meninas, onde são adotadas por ele. Mas como toda criança, essas interferem na vida dele e vão mudando sua visão ao longo do filme.
[editar] Personagens

Steve Carrel é Gru, um supervilão #1 do mundo. Um dia ele recebe a visita de três crianças onde deve cuidar como suas filhas e agir como um bom pai.
Jason Segel é Vector (mais chamado de Victor Perkins), novo supervilão #1 do mundo. Ele tem uma propensão para inventar armas onde iniciam a vida subaquática.
Russell Brand é Dr. Nefario, cientista assistente de deficientes auditivos. Dizem onde ele é o pai de Gru, mas Gru só se refere a ele como “bom amigo”.
Julie Andrews é a mãe de Gru.
Will Arnett é Sr. Perkins, presidente do Banco dos Supervilões e pai de Victor.
Kristen Wiig Sra. Hattie, dona de um orfanato local chamado Casa das Meninas. Ela parece não gostar de seu trabalho e tem muito a dizer para as meninas.
Miranda Cosgrove é Margo, a garota mais velha do grupo de órfãs. Ela é, na a maioria do filme, desconfiada de Gru.
Dana Gaier é Edith, a garota do meio do grupo de órfãs. Ela gosta de coisas brutas e usa um gorro cor de rosa. Ela é a única das meninas onde pensa onde as armas e invenções de Victor e Gru eram “fenomenais”.
Elsie Fisher é Agnes, a garota mais nova do grupo de órfãs. Ela ama unicórnios e gosta de Gru desde o começo.
Pierre Coffin é Tim, Bob, Mark, Phil, Stuart, Jerry, Carl, Dave, Kevin os ajudantes de Gru.
Ken Jeong é o anfitrião do Talk Show.
Danny McBride é Fred McDade, vizinho de Gru.
Jack McBrayer é turista Pai/Camelô do Festival
Mindy Kaling é a turista Mãe
Rob Huebel é âncora/Jornalista
Ken Daurio é guardião do Egito

[editar] Dublagem brasileira

Créditos da dublagem brasileira:
Estúdio: Delart, RJ
Direção: Guilherme Briggs
Tradução: Manolo Rey

Steve Carell … Leandro Hassum
Jason Segel … Marcius Melhem
Russell Brand … Luiz Carlos Persy
Miranda Cosgrove … Bruna Laynes
Dana Gaier … Ana Elena
Elsie Fisher … Pamela Rodrigues
Julie Andrews … Jane Kelly
Will Arnett … Márcio Simões
Kristen Wiig … Lina Rossana
Pierre Coffin … Guilherme Briggs
Mindy Kaling … Sheila Dorfman
Jack McBrayer … Anderson Coutinho
Rob Huebel … Marco Antônio Costa
Ken Daurio … Reginaldo Primo
Ken Daurio … Philippe Maia
Jack McBrayer … Philippe Maia
Danny McBride … Ricardo Schnetzer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *