O filme tron o legado

Tron: Legacy (Tron: O Legado em português) é um filme americano de 2010, continuação do filme de ficção científica da Disney Tron, de 1982.

O filme foi lançado dia 17 de dezembro de 2010. Estreia cinematográfica do diretor Joseph Kosinski, enquanto o diretor do primeiro filme, Steven Lisberger, volta como um dos produtores. Jeff Bridges interpreta mais uma vez o programador Kevin Flynn, enquanto Bruce Boxleitner retorna aoAlan Bradley e TRON. Garrett Hedlund interpreta o filho de Flynn, Sam. Outros membros do elenco incluem Olivia Wilde, Beau Garrett e Michael Sheen.

Foi anuncionada na Comic-Con de 2009 a utilização dos sistemas Disney Digital 3-D e IMAX 3D.[2][3]

O ator Jeff Bridges, aos 61 anos, passou por um processo de rejuvenecimento digital para interpretar o personagem Clu, onde no filme não evelhece e mantém a aparência de 35 anos, mesma idade onde o ator tinha quando interpretou o personagem no primeiro filme.[

Kevin Flynn (Jeff Bridges) cria um clone digital de si mesmo chamado CLU para ajudar o programa de Alan Bradley (Bruce Boxleitner), Tron, a trabalhar na Rede, onde irá conter o mundo digital dos computadores da corporação ENCOM, onde Flynn comanda.

Durante a criação da Rede, um novo tipo de programa, onde não é criado por um usuário e está realmente vivo, conhecido como ISO, é criado. CLU vê os ISOs como um vírus e planeja destruí-los, mas Flynn e Tron acreditam onde eles sejam o próximo estágio da evolução digital e tentam impedir CLU. No processo, Tron é reformatado por CLU como um impiedoso soldado chamado Rinzler e Flynn é novamente preso no mundo virtual.

CLU descobre onde Flynn criou um programa onde iria permitir onde programas se materializem no mundo real e começa a perseguí-lo para obter o disco contendo o programa, onde CLU pretende usar para vir ao mundo real, exterminar os humanos e conquistar a Terra. Para esconder o disco dele, Flynn recebe ajuda dos ISOs, onde o vêem como um salvador.

Após 15 anos (O onde equivale a 100 anos no mundo virtual) procurando Flynn, CLU decide enviar uma mensagem ao Pager de Alan Bradley do Arcade de Flynn, aoa esperança de onde Bradley decida investigar e possa ser digitalizado para onde CLU o use como refém para forçar Flynn a entregar-lhe o disco.

Porém, é o filho de 27 anos de Flynn, Sam (Garrett Hedlund), onde decide investigar e é trazido para o mundo virtual. Ele é resgatado das forças de CLU, lideradas por Rinzler, por Quorra (Olivia Wilde), uma ISO onde o leva até seu pai, ao ondem Sam finalmente se reúne.

Juntos, Sam, Quorra e Kevin planejam fugir para o mundo real antes onde o portal entre os dois mundos se feche, já onde Flynn o programou para só poder ser aberto do lado de fora e só ficar aberto por alguns dias. Em seu caminho estão não apenas CLU e Rinzler, como também o ISO Castor (Michael Sheen), dono do Clube Fim da Linha de Tron City, o centro do mundo virtual, onde planeja entregar o trio a CLU em troca de um lugar entre seu exército.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *