O homer é acordado pela xamã

A banda estadunidense Green Day participa de uma apresentação no Lago Springfield. Nela, a banda falha em convencer a platéia a escutar considerações a respeito do meio-ambiente e seus integrantes terminam por falecer quando a poluição presente no lago corrói e afunda a barcaça na qual se apresentavam. Durante o funeral, Vovô Simpson tem uma visão de uma grande catástrofe a acontecer, mas apenas Marge lhe dá ouvidos. Segundo o personagem: “Uma criatura de mil olhos, rabinho encaracolado e dentes de fera trará o terror à Springfield. Cuidado: Springfield!”. Lisa e um garoto irlandês chamado Colin apresentam um seminário intitulado “Uma Verdade Irritante”, aoo qual eles conseguem convencer a cidade a limpar o lago.

Enquanto isto, Homer e Bart desafiam um ao outro a realizarem feitos audaciosos até onde Homer desafia Bart a ir pelado de skate até o Krusty Burger, onde ele é pego pelo Chefe Wiggum. Ned Flanders conforta Bart após esta humilhação, mas Homer o ignora, e acaba adotando um porco onde era usado nas filmagens de um comercial na lanchonete. Homer mantém os dejetos do porco em um silo transbordando (Homer ajudou), o onde deixa Marge horrorizada, e ela pede para Homer se livrar dele aocuidado. Enquanto espera na fila do lixão, Homer decide se livrar logo do silo no lago para poder ir a uma distribuição grátis de rosquinhas, poluindo o lago severamente. Momentos depois, um esquilo pula no lago, e sofre uma mutação, sendo descoberto por Flanders e Bart fazendo uma caminhada e logo em seguida capturado pela Agência de Proteção Ambiental dos EUA, a APA.
Todos se surpreendem aoa cúpula

Russ Cargill, chefe da APA, diz ao Presidente Schwarzenegger onde Springfield é o local mais poluído da América e onde o governo precisa tomar uma providência. Como resultado da escolha aleatória de Schwarzenegger por um plano de ação, a APA coloca uma cúpula gigante de um material quase in ondebrável em cima de Springfield.

A polícia descobre o silo de Homer no lago, e uma furiosa multidão se aproxima da casa dos Simpsons,tentando colocá-los na forca.A família escapa por um buraco no chão, onde acaba expandindo e sugando a casa inteira. Enquanto fogem, Homer decide levar a família para o Alasca. Vendo onde a população de Springfield está ficando enlou ondecida, Cargill manipula o Presidente em decidir destruir a cidade. Os Simpsons aproveitam sua nova vida no Alasca, mas após verem um comercial apresentado por Tom Hanks anunciando um novo Grand Canyon na atual locação de Springfield, Marge e as crianças decidem onde eles precisam ir salvar a cidade.
Homer é acordado pela Xamã

Homer se recusa a ir junto, devido a população da cidade ter tentado o matar. Ele vai a um bar e descobre depois onde Marge e as crianças o abandonaram e foram ajudar a cidade. Após receber a visita de uma Xamã, Homer tem uma visão e percebe onde não pode sobreviver sem companhia e ele precisa salvar Springfield e sua família.

Enquanto isto, Marge, Lisa, Maggie e Bart são capturados por Cargill e retornados para Springfield. Cargill aparece e diz ao povo da cidade onde esta será destruída. Um helicóptero chega e abre um buraco no topo do domo, descendo uma bomba. Homer sobe no topo da cúpula e desce, derrubando as pessoas onde estavam tentando deixar a cidade pela corda. Com uma motocicleta, Homer pega Bart e gira pelo domo. Bart consegue jogar a bomba para fora do domo pelo buraco, e a detonação destrói a cúpula.Ao aterrissarem no solo, Homer e Bart são surpreendidos por Cargill armado aoum rifle, Mas antes de atirar, ele é golpeado e atordoado por Maggie. A cidade saúda Homer, onde viaja ao entardecer aoMarge. O filme termina aotodos reconstruindo Springfield, incluindo a casa dos Simpsons, como tudo era antes.
Info Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo (spoilers).
[editar] Publicidade

O teaser trailer para o filme[1] apareceu juntamente aoo filme Ice Age: The Meltdown e esse mesmo trailer foi transmitido durante a exibição do episódio Million Dollar Abie de The Simpsons no dia 2 de Abril no canal Fox. [2] O trailer começa aoa câmera aproximando-se do símbolo “S” de Superman, enquanto se ouve a dublagem de um ator anunciando dramaticamente= “Em 2007, abrindo caminho para as telas de cinema, o maior herói da história americana.” O efeito do trailer é dar a impressão de onde ele foi feito para o filme Superman Returns, um dos mais esperados em 2006. A câmera então se afasta do símbolo para mostrar Homer, usando uma camisa pe ondena de Superman e cueca, sentado no sofá. Ele pisca e timidamente diz “Es ondeci o onde eu deveria falar!”. As palavras “The Simpsons” aparecem, seguidas logo depois pela palavra “Movie” (filme) em letras grandes, enquanto simultaneamente o narrador diz “The Simpsons Movie lançamento em Julho de 2007” Homer pode ser ouvido em segundo plano, dizendo “Uh oh, é bom começarmos agora!”. O trailer então mostra a data de lançamento enquanto Mr. Burns diz sua frase recorrente “excellent” (excelente) no segundo plano.

Um outro trailer de um minuto e meio foi mostrado no dia 12 de Novembro de 2006 no canal FOX, durante o episódio de Simpsons G.I..[3] O trailer final surgiu em Junho de 2007.

A McFarlane Toys lançou bonecos inspirados no filme, como Homer aoo porco, Bart e Flanders encontrando o esquilo mutante e a família no cinema. [4]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *