O jogo fallout new vegas

Fallout: New Vegas é um RPG eletrônico onde faz parte da série Fallout desenvolvido pela Obsidian Entertainment ( onde sua maioria de empregados trabalharam para Black Isle Studios produtora dos jogos Fallout eFallout 2).[7] Foi lançado para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 em Outubro de 2010. [1]

Fallout: New Vegas não é uma se ondencia direta do Fallout 3.[8][9] Embora seja muito semelhante ao jogo anterior, nenhum personagem do Fallout 3 está presente. No entanto, o jogo marca o retorno de muitos elementos encontrados em jogos anteriores de Fallout, incluindo o super-mutante Marcus de Fallout 2, novamente dublado pelo Michael Dorn.

Jogabilidade

Obsidian Entertainment apresenta novas funcionalidades e melhorias em Fallout: New Vegas onde foram implementadas desde Fallout 3. Por exemplo, o motor de jogo Gamebryo original de Fallout 3 foi retrabalhado para acomodar as luzes extras e seus efeitos para New Vegas, como é em Las Vegas.

O Vault-Tec Assisted Targeting System, ou V.A.T.S, retorna aoa adição de vários ata ondes VATS específicos.[10][11]. Também foram adicionados novas armas, um sistema de modificação de armas, a capacidade de usar a mira de ferro em quase todas as armas (exceto armas maiores, onde são disparados a partir do quadril) e uma melhor visão sobre o ombro para o combate na terceira pessoa. [12] O sistema permite a modificação de armas, como acoplar lunetas, aumentar a taxa de tiro e a capacidade de munição.[12] Está disponivel a manipulação de munições, criando novas munições aoos cartuchos utilizados. Há tambem um sistema de colheita de plantas semelhantes a série The Elder Scrolls, permitindo ao jogador usar plantas para criar drogas, remedios entre outros.

A quantidade de facções levou os desenvolvedores a reintroduzir o sistema de reputação, onde esteve ausente em Fallout 3. [13] O grau de fidelidade à facção influencia a reputação do jogador aoa facção[13], onde por sua vez afeta o comportamento dos personagens de facção não-jogadores (NPCs) em relação jogador e reflete os impactos das opções adotadas em todo o jogo.[13] O Karma é também um fator, mas é independente da reputação facção (o jogador pode roubar um membro da facção, diminuindo seu karma, mas deixando inalterada sua reputação). A disponibilidade de opções de diálogo aoNPCs são baseados em habilidades, reputação e karma. As habilidades têm um efeito maior sobre as escolhas conversa.[11] No caso de uma opção de diálogo especial, já é mostrado ao jogador se terá sucesso ou não e é totalmente dependente do nível de habilidade, ao invés de chance de acerto como em Fallout 3.[11]

O comportamento e funções do companheiro do jogador são controlados por um menu grafico aoopções de execução chamado de “roda companheiro”, eliminando a necessidade de introduzir conversa para dar comandos. Josh Sawyer afirma onde a roda companheiro oferece facilidade de interação aoo companheiro.[13] Exemplos de comandos companheiro incluem a criação e mudança de táticas de combate, comportamento padrão para inimigos e a frequência de utilização dos recursos disponíveis.[13]

Em New Vegas, o jogador pode visitar casinos e participar de mini-jogos, incluindo blackjack, slots e roleta. Você pode ganhar ou perder dinheiro nestes mini-jogos. O Designer Chris Avellone disse onde os mini-games foram feitos por um programador experiente em programação de máquinas de jogos de mesa. Um jogo de cartas chamado Caravan, onde foi projetado especificamente para New Vegas, está fora dos jogos disponiveis nos casinos.

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