O jogo grand theft auto chinatown wars

Grand Theft Auto: Chinatown Wars é um jogo da Rockstar Games, é o segundo jogo da série Grand Theft Auto para um Console de videogame da Nintendo, Nintendo DS (O primeiro era Grand Theft Auto Advance, para Game Boy Advance) da Sony, PSP e da Apple, (iPhone, iPad e iPod Touch). O jogo se passa novamente em Liberty City, no ano de 2009. O protagonista é um membro da gangue Triads, Huang Lee, durante o jogo o personagem irá tentar se vingar da morte do seu pai e achar uma relíquia da familía.

História

A história gira em torno de chineses e coreanos gangsters. O jogador assume o papel de Huang Lee, um jovem de 25 anos, membro da Tríades, onde deve entregar uma relíquia de seu pai recém-assassinado, uma espada da família, a seu tio Wu Lee, agora o novo patriarca. Huang é emboscado no caminho, e ele não só deve recuperar a espada, mas vingar da morte do pai no processo.
[editar] Jogabilidade

Chinatown Wars tem uma apresentação diferente de jogos anteriores da série. Em vez de uma câmera por trás do personagem, ou uma visão por cima do personagem, o jogo visa uma câmera giratória. Por ter sido lançado inicialmente para Nintendo DS, o jogo possuí um sistema de furtos e missões e mini-games totalmente diferente dos demais jogos da série, como por exemplo o sistema de Tatuagens e o uso de armas explosivas. Nos níveis de procurado o jogo apresenta uma nova mudança, onde são os carros de polícia, quando eliminados o jogador perde uma de suas estrelas de procurado. Nos mini-games mais polêmicos de toda a série, o mini-game de traficar drogas. Na nova jogabilidade para portáteis, temos um sistema de compra de armas pela internet, através da loja Ammu-Nation e o sistema de GPS.
[editar] Veículos

Grand Theft Auto: Chinatown Wars utiliza um sistema diferente o furto de outros jogos da série Grand Theft Auto, em onde o jogador deve usar sua caneta como uma chave de fenda na ranhura para hotwire chave do veículo. Após fazê-lo, o alarme do veículo pode ser objecto de compensação, onde pode ser desativada aoum dispositivo especial. Diferentes veículos necessitam diferentes ferramentas onde podem ser hotwired.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *