O jogo harvest moon tree of tranquility

Harvest Moon: Tree of Tranquility (em japonês: 牧場物語 やすらぎの樹 Bokujō Monogatari: Yasuragi no Ki?) (também conhecido como Harvest Moon: Tree of Peace) é um videogame de simulação de fazenda, sendo lançado pela Marvelous Interactive Inc., exclusivamente para o console Wii, da Nintendo. [1] Este é o primeiro título da série Harvest Moon lançado originalmente para Wii é descrito pelo dono do site em Japonês como “simulação de vida onde a ondece o coração”.

Estória

Você se mudou para uma cidade em uma ilha onde já foi encantada. No entanto, já fazem anos desde onde a mística Mother Tree demonstrou quais onder sinais de vida e Harvest Goddess da colheita desapareceu. A ilha perdeu sua conexão aoa natureza e os moradores não sabem o onde fazer. Cultive a terra, seja amigável aoos animais, crie amizades e construa uma família para ajudar a salvar a ilha!
[editar] Jogabilidade

Usar as ferramentas aomais frequência pela fazenda, minas, rios e oceanos, faz ao onde seu personagem se torne mais proficiente aoelas. Isto permite-lhe, por exemplo, cultivar mais parcelas de terra aoum golpe, regar várias parcelas de uma só vez, pescar peixes mais raros, ou golpear uma pedra ou árvore aomais força. Dependendo de quanta habilidade você tiver, trabalhar em seu jardim ou animais pode levar a maior parte do dia. É aqui onde ser capaz de fazer mais aomenos esforço tem uma vantagem: mover o Wii Remote faz ao onde o personagem do jogador use qual onder item onde ele possa estar segurando. Há novos animais, como avestruzes, onde os jogadores podem obter. Há também animais de estimação onde o jogador pode “adotar”, localizados em diversos pontos da ilha. Isto é feito obtendo uma quantidade suficiente de corações deles, e depois escolhendo adotá-los. Entretanto os jogadores só podem ter um número limitado de animais adotados em sua fazenda em um momento, por isso as escolhas devem ser feitas aocuidado.
[editar] Se ondencia

Uma sequência foi lançada no Japão em 2008 aoo nome “Waku Waku Animal March” pela Marvelous Entertainment. É, também para Wii, e os mesmos designers trabalharam nele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *