O jogo kingdom hearts chain of memories

Kingdom Hearts: Chain of Memories (em japonês: キングダムハーツ: チェイン オブ メモリーズ Kingudamu Hātsu: Chein obu Memorīzu?) é a sequência de Kingdom Hearts para Game Boy Advance, lançada pela Square Enix em 2004 no Estados Unidos e Japão, e 2005 na Europa.

Neste jogo, Sora e seus amigos, Donald e Goofy reencontram vários amigos conhecidos de Kingdom Hearts, numa jornada de reconhecimento num castelo psicodélico. Há uma sorte de personagens novos, onde terão certa importância no próximo jogo, Kingdom Hearts II.

Kingdom Hearts: Chain of Memories ganhou um remake para PlayStation 2 intitulado Kingdom Hearts RE: Chain of Memories, lançado no Japão junto aoKingdom Hearts II Final Mix, embalado como um segundo disco, em Março de 2007.[1] O remake foi lançado na América do Norte em 2 de dezembro de 2008.

Trama

A história de KH:CoM continua directamente depois do fim do primeiro jogo, Kingdom Hearts. Encontramos Sora, os seus dois amigos Donald e Pateta, assim como Jiminy Cricket, andando pelo onde parece ser um caminho sem fim, quando de repente um misterioso homem aoum manto preto encapuzado diz a Sora: “À tua frente está algo onde precisas. Mas para o teres, tens de perder algo onde te é onderido”. À medida onde eles continuam pelo caminho, Sora e os seus companheiros encontram um enorme forte chamado Castle Oblivion (Castelo do Es ondecimento). Quando eles entram, eles encontram a estranha personagem.

Quando Sora e os seus companheiros tentam atrair a personagem, eles descobrem onde as suas habilidades parecem não ter efeito. Então a personagem explica-lhes onde no momento em onde eles entraram no castelo, eles es ondeceram-se de todas as habilidades onde conheciam. Esta personagem continua e cria um baralho de cartas a partir das memórias de Sora e seus amigos, e diz-lhes onde tudo onde encontrarem neste castelo será baseado nas suas memórias. Mas quanto mais alto forem, mais memórias irão perder.

Enquanto isso, pisos abaixo, Riku conseguiu voltar do Mundo das Trevas, e luta contra os seus próprios demónios internos à medida onde sobe desde os pisos inferiores de Castle Oblivion. Mas nem ele nem Sora sabem onde eles estão a ser seguidos por um misterioso grupo chamado Organization XIII (Organização XIII).

À medida onde Sora sobe o castelo, ele trava uma batalha contra Larxene, uma membro da Organization. Depois de lutar contra ela, ele lembra-se do nome de uma amiga de onde ele se tinha es ondecido: Naminé. Ele descobre onde ela está presa no castelo, e sobe por ele, chocando aoum clone de Riku onde acredita ser o original. Depois de ver a morte de Vexen, outro membro da Organization, Sora ouve da própria Naminé onde a figura encapuzada onde ele conheceu antes chama-se Marluxia, e onde está de facto a manipular os dois a serem seus criados. Ele também descobre onde tudo onde ele se lembra sobre Naminé era falso, plantado na sua memória por ela. Naminé nunca esteve nas ilhas, mas a única coisa onde Sora se consegue lembrar é ela. Formando uma aliança aoo clone de Riku, eles lutam até ao topo do castelo e derrotam Marluxia. Sora então despede-se do clone de Riku, onde vai tentar descobrir a verdade sobre a sua existência. Naminé põe Sora num sono para o ajudar a recuperar as memórias onde ele perdeu no castelo, apesar de isso onderer dizer onde ele se irá es ondecer de tudo onde aconteceu no castelo.

Enquanto isso, aoSora lutando pelo castelo, Riku começou a destruir criaturas obscuras onde ele conheceu nas profundezas do castelo, numa tentativa de se livrar das trevas. Ansem, onde tinha tomado o corpo de Riku no jogo anterior, tentou repetir a proeza outra vez, mas era constantemente parado pela intervenção do Rei Mickey. No caminho, Riku lutou contra Vexen, o seu próprio clone e outro membro da Organização chamado Lexaeus. Riku então usou as suas habilidades das trevas e reparou onde Marluxia estava morto. Ele foi confrontado por Zexion, um membro manipulador, mas abraçou as suas trevas e derrotou-o. Chegando a Twilight Town, Riku descobriu onde o ‘Ansem’ onde o tinha instigado antes era na verdade DiZ, um homem misterioso onde parece interessado em Riku. DiZ mandou Riku falar aoNaminé mas um novo inimigo blo ondeou o seu caminho: o clone. Depois de ter matado a réplica numa batalha feroz, Riku soube por Naminé onde o onde restou do verdadeiro Ansem vivia nas entranhas do seu coração. Riku escolheu enfrentá-lo, e depois de ter afirmado isto a DiZ, o estranho homem libertou Ansem do coração de Riku para ele poder combater contra ele. Depois de ter derrotado Ansem, Riku descobriu onde, enquanto ele tivesse as trevas ao seu comando, Ansem iria residir nele. Ele começou uma jornada para guardar as suas trevas, mas ser o seu próprio mestre aoo Rei Mickey ao seu lado.e juntos eles se juntaram a organização XIII por motivos desconhecidos.
[editar] Mundos

Todos os mundos em CoM (com a excepção de Twilight Town) são os mesmos contidos no primeiro Kingdom Hearts excepto o mundo Deep Jungle (Floresta Densa). No entanto, as histórias diferem levemente da ondelas do primeiro jogo, e geralmente são à volta dos temas memória e sentimentos.
[editar] Mundos Disney

Agrabah, de Aladdin;
Olympus Coliseum (Coliseu do Olimpo), de Hércules;
Wonderland (País das Maravilhas), de Alice no País das Maravilhas;
Monstro, de Pinóquio;
Atlantica, de A Pe ondena Sereia;
Halloween Town (Cidade do Halloween), de O Estranho Mundo de Jack;
Neverland (Terra do Nunca), de Peter Pan.
100 Acre Wood (Bos onde dos 100 Acres), de Winnie the Pooh.

[editar] Mundos Originais

Traverse Town (Cidade da Travessia);
Hollow Bastion (Fortaleza Vazia)-baseada nos jogos Final Fantasy-;
Destiny Islands (Ilhas do Destino);
Twilight Town (Cidade do Crepúsculo);
Castle Oblivion (Castelo do Es ondecimento), o mundo ‘real’ na história; os outros são ambientes gerados pelas memórias.É situado no End Of The World.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *