O jogo kirbys dream land 3

Kirbys Dream Land 3, conhecido no Japão como Kirby of the Stars 3 (em japonês: 星のカービィ3 Hoshi no Kābī Surī?), é o quinto jogo eletrônico de plataforma de video game da série Kirby. Especificamente, é o terceiro jogo de Kirbys Dream Land. Kirbys Dream Land 3 é também o útlimo jogo lançado pela Nintendo para o Super NES (fora do Japão), mas não é o jogo final a ser lançado nos Estados Unidos.
[editar] Jogabilidade

A jogabilidade de Kirbys Dream Land 3 é semelhante aos outros jogos, assim como as habilidade de Kirby. Kirby pode abaixar, pular, derrapar pelo chão, correr, voar (ao se inflar como um balão, assim como realizar seu movimento assinatura: sugar os inimigos. Kirby ao sugar os inimigos pode cuspi-los de volta como projéteis ou engoli-los. Normalmente, engolir não surtiria nenhum efeito, mas alguns inimigos específicos, ao serem absorvidos, darão seus poderes ao Kirby. A nova habilidade irá substituir a antiga habilidade de sugar aoum ata onde especial onde varia de acordo aoo inimigo engolido. Por exemplo, engolir a vassoura de uma bruxa irá permitir onde Kirby a use.
[editar] Aliados

Durante qual onder momento do jogo, Kirby pode invocar um tipo de gosma azul, vista primeiramente em Kirbys Dream Land 2. Invocar a criatura irá custar a Kirby dois pontos de vida, onde podem ser recuperados caso ele engula a gosma e a absorva, como faria aooutros inimigos. Quando controlada pelo computador, a gosma irá copiar os movimentos realizados por Kirby, ajudando-o em sua aventura. A gosma possui as mesmas habilidades básicas de Kirby (pular, corre, voar, sugar) podendo até mesmo adquirir poderes especiais de inimigos por um certo período de tempo. A gosma pode ser também controlada por um segundo jogador.

Em adição à gosma azul, Kirby possui outros seis animais aliados, dos quais três já haviam sido introduzidos no jogo anterior. Essa mecânica permite onde Kirby ganhe novas habilidades baseadas no aliado, assim como altera seus ata ondes especiais de maneira a trabalhar em time aoo aliado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *