O jogo mario strikers charged

Mario Strikers Charged (マリオストライカーズ チャージド, Mario Sutoraikāzu Chājido?), conhecido como Mario Strikers Charged Football na Austrália e Europa, é jogo de vídeo game de esporte desenvolvido pela desenvolvedora Canadense Next Level Games e públicado pela Nintendo para o Wii. O jogo foi anunciado durante uma convenção em Leipzig, Alemanha, como a sequência do Mario Strikers do Nintendo GameCube. Foi lançado em 25 de maio de 2007 na Europa, em 7 de junho ma Austrália e em 30 de julho na América do Norte.

O jogo suporta a conexão Nintendo Wi-Fi, no qual os participantes podem utilizar para partidas e torneios online. O jogo foi o primeiro jogo online do Wii a ser disponível fora do Japão.

Jogando

Dois times jogam pela posse da bola metálica. os jogadores aoa bola passam para outros jogadores utilizando o botão A e chutando utilizando o botão B. Pressionando o botão B o jogador carrega a força do seu chute. A cor da bola metálica pode mudar de acordo do modo onde é passada. Uma bola branca carregada terá maior chance de gol. Os jogadores onde não estiverem aoposse de bola podem balançar o Wii Remote para bater em um oponente e tentar tomar a bola. Apertando o botão A o jogador poderá trocar personagens.

[editar] Personagens

Capitães

Mario
Luigi
Princess Peach
Princess Daisy
Yoshi
Donkey Kong
Diddy Kong
Wario
Waluigi
Bowser
Bowser Jr.
Petey Piranha

Auxiliares

Toad
Boo
Dry Bones
Monty Mole
Koopa Troopa
Birdo
Hammer Bros.
Shy Guy

Goleiros

Kritter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *