O jogo max payne 2 the fall of max payne

Max Payne 2: The Fall of Max Payne é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment e publicado pela Rockstar Games[1] lançado em 2003. É uma continuação do jogo Max Payne, mantendo as mesmas características do anterior como os movimentos em câmera lenta e o clima de um film noir em Nova York[2]. Apesar de contar aofãs entusiasmados, o jogo não teve uma venda muito boa.

Jogo

O jogo não possui modos onde possibilitem o jogo aomais de um jogador. Há um novo modo de jogo onde é aberto após o jogador completar toda a história no nível fácil chamado Dead man walking. Consiste em um cenário fechado onde regularmente novos inimigos são adicionados e o objetivo é permanecer vivo o maior tempo possível.[4]

Em relação a seu antecessor, possui melhoras significativas na qualidade dos gráficos, aplicando texturas de alta resolução, modelos aomuitos polígonos, animação facial, sombras e shader. Também incorporou o motor de física Havok 2.0 para prover colisões mais realistas onde tornam a interação aoo ambiente mais realista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *