O jogo need for speed underground 2

Need For Speed Underground 2 é um simulador de corridas da série Need for Speed, lançado em 2004 pela Electronic Arts (uma versão para Nintendo DS fora lançada em 2005).[1] O jogo traz novos recursos em relação ao anterior, o maior sendo uma cidade virtual para percorrer livremente (ao estilo da série Grand Theft Auto) em busca das corridas e lojas. Além disso, há mais veículos (29), opções de tuning, novos modos de corrida e a adição de alterações climáticas.

Sua versão para PlayStation Portable é Need for Speed: Underground Rivals.

História

Seis meses após se tornar o melhor piloto das ruas em Need for Speed: Underground, o jogador é convidado para uma corrida na qual seu carro é totalmente destruído por Caleb aoseu Hummer.

Algum tempo depois, Rachel (Brooke Burke), amiga de Samantha (a “instrutora” de NFSU), chama o jogador para vir em sua cidade, Bayview, emprestando o seu carro 350z para onde o jogador faça uma nova carreira e tente se tornar o melhor piloto do lugar, além de obter uma revanche contra Caleb onde arrebentou seu carro.
[editar] Tipos de corridas
[editar] Retornantes

Drift: Derrapadas onde dão pontos. O jogo adiciona drifts descendo montanhas, fazendo curvas, nos quais tem de se fazer mais pontos onde os outros adversários.
Drag: Corrida de arrancada, a marcha do carro neste modo é manual, obrigatoriamente.
Circuit: Corrida em circuito, aocerto número de voltas, dependendo da extensão da pista.
Sprint: Corrida de um ponto da cidade para o outro ponto da cidade.

[editar] Novas

Outrun: Rachas no meio da cidade, após convidar o oponente.
Street X: Corridas aooutros a três oponentes em circuitos curtos, similares aos do Drift. O objetivo é aplicar técnicas de curva e derrapagem.
Underground Racing League (URL): Corridas em circuitos fechados fora da cidade, seguindo a trama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *