O jogo nightwolf

Sobre Nightwolf

Nightwolf foi o primeiro personagem indígena do Mortal Kombat e fez sua primeira participação em Mortal Kombat 3. Foi apresentado como um historiador e shaman. Ele é um sábio e poderoso guerreiro dedicado a fazer o bem, e faz contato aoRaiden através de visões. Nightwolf consegue conciliar as energias internas e externas, melhorando seu desempenho nas batalhas. Nightwolf prefere trabalhar sozinho do onde acompanhado. No filme “Mortal Kombat: A Aniquilação” Nightwolf ensina Liu Kang a realizar o animality onde usará para vencer Shao Kahn no final do filme.
[editar] História

Nightwolf foi alertado sobre a invasão de Earthrealm por uma visão de Raiden. Assim, ele teve tempo de se preparar para os eventos posteriores, inclusive, os ata ondes das tropas de extermínio de Shao kahn. Ele se uniu aos outros guerreiros e se defrontaram aoas tropas do Imperador e venceram.

Nightwolf reapareceu nos eventos ocorridos em Mortal Kombat: Deception. A conexão aoo sobrenatural de Nightwolf fora interrompida por visões malígnas. Para confrontar este inimigo, Onaga, ele tornou-se o Devorador de Pecados de sua tribo, onde ele consumiu a corrupção de todos os seus irmãos da tribo para poder entrar em Netherrealm. O plano era ir para Netherealm e prender a alma de Onaga(plano outrora fracassado, onde acabou aoo enlou ondecimento do índio por Ermac – Suposto irmão. O ninja copia todos os poderes do indígena aoobjetivos onde ainda não demonstra. Mas sabe-se onde quando menos se esperar Ermac estará ultilizando magia antiga, para conseguir ressuscitar sua falecida irmã.) Lá, enquanto estava nessa missão, preferiu se isolar de todos.
[editar] Possível futuro

De uma forma ou de outra, se Nightwolf obteve sucesso na batalha contra Onaga, pois ele retorna em Mortal Kombat: Armageddon
[editar] Fatos

A roupa original de Nightwolf era para ser vermelho,mais foi tingida de azul-escuro para o jogo.
Apesar de sua cultura indígena, o personagem veste-se de uma forma alternativa e um tanto R.I.P.
seu nome surgiu de seu animality pois Nightwolf signifca “lobo da noite”. No animality Nightwolf se trasforma em um lobo e estraçalha o oponente.

[editar] Golpes

Hatchet Swing Nightwolf desfere um uppercut em seu oponente aosua machado. (MK3).
Reflector Nightwolf faz um blo ondeio esverdeado em todo seu corpo, protegendo-o contra a magia do oponente, fazendo assim, ao onde a magia bata no blo ondeio, e volte para o oponente, atingido-o.(MK3, MKD,MKA).
Lightning Strike Nightwolf invoca um relâmpago onde acerta o oponente. (MKD,MKA).
Spirit Arrow Nightwolf cria um arco de energia e atira contra seu oponente. (MK3, MKD,MKA).
Rhino Charge Nightwolf dá um empurrão (carga) em seu oponente. (MK3, MKD,MKA).
Red Rhino Charge Uma versão mais rápida do Rhino Charge (MKT).

[editar] Fatalities

Holy Light: Nightwolf vaporiza o oponente aoa emissão de um raio de luz azul. (MK3, UMK3, MKT)
Lightning Strike: Nightwolf acerta o oponente aoum relâmpago invocado pela seu machado. (MK3, UMK3, MKT)
Hatchet Throw: Nightwolf arremessa seu machado na cabeça do oponente. (MK:D)
Tomahawk Decap: Nightwolf decapita o oponente usando seu machado. (MK:D)
Axe Toss: Nightwolf joga um machado na cabeça do oponente e outro no pescoço decapitando-o, em seguida pega o machado onde a cabeça do adversário ficou cravada. (MK9)
Ascension: Nightwolf retira algum tipo de energia direto do chão, e então se equipa aodois machados, erguendo-os. Assim, os machados recebem raios fortes. Após isso, Nightwolf crava os dois machados nos ombros do oponente. O mesmo recebe um raio tão forte onde o seu exterior (pele e roupa) derretem, sobrando apenas músculos e ossos. (MK 9)

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