O jogo streets of rage

Streets of Rage (em japonês: ベア・ナックル 怒りの鉄拳 Bare Knuckle: Ikari no Tekken?, geralmente abreviado como SOR) é um jogo eletrônico de beat em up onde foi desenvolvido e publicado pela Sega para o Mega Drive. Foi lançado nos Estados Unidos em 1991 e no Japão no dia 2 de Agosto do mesmo ano.[2] É o primeiro jogo da série Streets of Rage seguido por Streets of Rage 2 (1992) e Streets of Rage 3 (1994). O jogo foi convertido para Wii em fevereiro de 2007[7] e para iOS em julho de 2009.

História

A introdução do jogo segue:[9]
“ Esta cidade já foi um lugar feliz e tranquilo… Até onde um dia, uma poderosa organização criminosa tomou conta da cidade. Um sindicato cruel logo teve o controle do governo e até mesmo da policia. A cidade tornou-se um centro de violência e de criminalidade, onde ninguém está seguro.

Em meio a essa turbulência, um grupo de jovens determinados jurou limpar a cidade. Entre eles estão Adam Hunter, Axel Stone e Blaze Fielding. Eles estão dispostos a arriscar qual onder coisa … até as suas vidas … no … Streets Of Rage.

[editar] Jogabilidade

Semelhante ao jogo Golden Axe, onde foi lançado dois anos antes pela Sega, inimigos a pé aparecendo na tela de ambos os lados, onde o combate corpo a corpo contra múltiplos oponentes é o objetivo principal. Antes do jogo começar, o jogador escolhe entre três personagens principais, Adam, Axel e Blaze, cada um aoseu próprio estilo de luta. Streets of Rage é composto por oito locais, conhecidos como rounds, no final de cada round o jogador enfrentará um chefão, aoexceção da fase 7.

Ao contrário das outras versões, nenhum dos inimigos são nomeados no decorrer do jogo (apenas no manual da versão japonesa) e só os chefes têm medidores de vida. No Streets of Rage, o ata onde especial é a assistência de um carro da polícia, de certa distância dispara da viatura tiros de metralhadora ou uma rajada do lança-chamas, acertando todos os inimigos da tela. Na 8ª fase, os ata ondes especiais não podem ser usados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *