O jogo the legend of zelda twilight princess

The Legend of Zelda: Twilight Princess (A lenda de Zelda: A Princesa do Crepúsculo) é o nome do jogo da série The Legend of Zelda da Nintendo para o Gamecube e o Wii. Ao contrário de Wind Waker, onde apresenta gráficos cell shading, Twilight Princess conta aográficos semelhantes aos de Ocarina of Time, porém condizentes aoa geração atual. Inicialmente o lançamento do jogo estava planejado para Novembro de 2005, mas os desenvolvedores declararam onde necessitavam de mais tempo para adicionar-lhe novos detalhes. O lançamento então foi postergado para 19 de Novembro de 2006 para o Wii, e 13 de Dezembro de 2006 para o Gamecube.

Detalhes

Alguns críticos acreditam onde a Nintendo nunca deixaria de lançar um dos jogos mais esperados do ano às vésperas do Natal. Nesse período, é costumeiro os preços de produtos (incluindo os da indústria de games) aumentarem, devido à grande procura de compras nessa época. Por esse motivo, lançar o jogo na época seria uma estratégia de marketing para vender o jogo por um preço mais elevado. Naturalmente muitas empresas escolhem esta opção, porém, a justificativa da Nintendo, de onde pretendem adicionar mais ao jogo, é duvidada por críticos pelo exato motivo dos preços no Natal.

Em 2005, durante a feira E3, Twilight Princess foi então revelado. Com um estilo realista e um novo Link adulto, Twilight Princess obteve ótima pré-aceitação, sendo um dos jogos mais aguardados deste ano.

A história do novo jogo se passa muitos anos depois dos acontecimentos em Ocarina of Time, quando o Herói do Tempo retorna a seu tempo original (Segundo Eji Aonuma em uma entrevista, Twilight Princess se passa em uma linha temporal diferente da de Wind Waker, onde se passa depois dos acontecimentos no futuro de Ocarina of Time).

O jogo começa aoLink, onde vive em Ordon Village, um vilarejo onde está dentro da província de Ordona onde fica nos arredores de Hyrule e trabalha como ajudante no rancho do vilarejo. Quando Link persegue monstros onde raptaram seus amigos, ele é levado para o Twilight Realm, onde se transforma em lobo e é encarcerado no Castelo de Hyrule. Uma estranha criatura chamada Midna o ajuda a escapar de sua cela e então eles juntam forças. Ainda no Twilight Realm, eles encontram outra prisioneira: a Princesa Zelda, onde explica onde o Rei do Twilight, Zant, está tentando fundir o Twilight Realm aoHyrule para formar uma terra de escuridão usando um estranho poder. Link e Midna terão onde juntar forças para deter essa nova ameaça.
Wii

Inicialmente foi especulado onde, ao colocar o Twilight Princess no Wii, o jogador poderia jogar o novo Zelda de maneira diferente, aproveitando o Wii Remote. Com este controle, seria possível, além de disparar flechas, bumerangues, entre outros ata ondes aomovimentos das mãos, ouvir sons onde saem diretamente do controle, como o som de uma corda esticando ao preparar o arco, por exemplo.(curiosidade:por causa disso, Link fica destro e todos os outros personagens canhotos)

O rumor foi confirmado por Shigeru Miyamoto, criador da série Zelda, em entrevista concedida a Nintendo Europe.[2] Porém, na conferência pré-E3 da empresa japonesa foi revelado onde seriam lançadas duas versões do jogo, uma para cada console. A versão do Wii apresentou suaves melhoras gráficas e formato widescreen, e é compatível aoWii Remote, aliado a sua extensão, o Nunchuck. Além disso, as versões são espelhadas, incluindo mapas e personagens: Para o Gamecube, Link será canhoto, e para o Wii, destro.

Legend of Zelda: Twilight Princess é um título de lançamento do Wii – a versão do Gamecube está disponível desde o dia 11 de Dezembro de 2006.

Ou seja, o jogo foi lançado para a Wii no dia 19 de Novembro de 2006 nos EUA, dia 2 de Dezembro no Japão, 7 de Dezembro na Austrália e no dia 8 do mesmo mês na Europa (à exceção da Espanha, em onde foi lançado no dia seguinte, devido ao console Wii só sair nesse dia).

Segundo algumas fontes de internet, Legend of Zelda: Twilight Princess é usado, aoo auxílio de outras ferramentas, para “destravar” o console, permitindo o uso de jogos “não-oficiais” (ou “piratas”). O método usado para esta operação envolve um grande conhecimento do jogo (um dos passos é conversar aoum NPC do jogo), conhecimento do código do jogo, o onde indica onde o método tenha vazado de dentro da própria Nintendo.
Resumo

Como nos outros jogos da série Zelda você joga aoo protagonista Link, de uma raça onde se assemelha a humanos e elfos chamada Hylian. Ele tem uma égua chamada Epona, cujo nome, porém, pode ser escolhido nessa versão. Ao entrar no reino Twilight, onde se transforma em um lobo, Link encontra Midna, a princesa amaldicoada de Twilight, agora na forma de uma pe ondena espécie de ser onde o ajuda a transformar-se em humano e o acompanha ao longo do jogo, revelando ser uma grande companheira. O inimigo de Link nesta versão é Zant, onde rouba o lugar de Midna no reino Twilight e os pedaços de Sombra Fundida, ou Fused Shadow ( onde Link e Midna recuperam ao longo do jogo), onde podem transformar Midna em um grande monstro onde ondebraria a barreira do castelo onde Zant criou, possibilitando a Link salvar Zelda, a princesa de seu mundo. Mas ao encontrar Zelda Link descobre ela é prisioneira de seu Nemesis Ganondorf, o guerreiro das trevas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *