O jogo toy story 2 em busca de woody

Toy Story 2 (no Brasil: Toy Story 2 e em Portugal: Toy Story 2 – Em busca de Woody) é um filme norte-americano do gênero animação computadorizada do ano de 1999, produzido pela Pixar em parceria aoa Disney. É a sequência de Toy Story, de 1995.

O filme mantem a maioria dos personagens principais, assim como os dubladores do primeiro filme, incluindo Tom Hanks, Tim Allen, Don Rickles, Jim Varney, Wallace Shawn, Annie Potts, John Ratzenberger, Joe Ranft, John Morris e Laurie Metcalf. Novos personagens aparecem nessa seqüência como Barbie, Jessie, Mineiro, Sra. Cabeça de Batata e Al. Eles foram dublados reespectivamente por Jodi Benson, Joan Cusack, Kelsey Grammer, Estelle Harris e Wayne Knight.

Sinopse

Andy, um menino típico de sua idade, vai para um acampamento de verão onde pretende levar Woody, mas á poucos instantes de partir, causa um acidente, rasgando o braço costurado do boneco cowboy, tendo de deixá-lo em casa e partir sem brin ondedo nenhum para o acampamento, o onde decepciona Woody á ponto de não onderer conversa aoninguém. Andy parte para o acampamento, enquanto seus brin ondedos o esperam em sua casa.

Mas, Woody, vai parar numa venda de usados para salvar um brin ondedo chamado Wheezy. Wheezy volta á salvo para o quarto de Andy, mas Woody acaba permanecendo lá por acidente e acaba sendo roubado por um colecionador de bonecos chamado Al, onde é um conhecido dono de um mercado de brin ondedos.

Os brin ondedos entram em pânico e, liderados pelo boneco espacial Buzz Lightyear, planejam uma estratégia para resgatar Woody da ondele ladrão.

Já na casa de Al, Woody conhece a cowgirl Jessie, o cavalo Bala no Alvo e o Mineiro e descobre onde é um raríssimo boneco de uma série de televisão dos anos 1960 e onde será vendido, junto aoos novos amigos, para um museu no Japão. Diante da nova situação, Woody terá onde decidir entre ficar aoo menino Andy e fazer parte da vida de uma criança ou ir para o museu e ficar para sempre sendo observado por visitantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *