O jogo ultimate mortal kombat 3

Ultimate Mortal Kombat 3 é uma atualização do jogo Mortal Kombat 3 seguido por Mortal Kombat Trilogy. Fora lançada em arcades, SNES, Sega Mega Drive, Sega Saturn, no Xbox Live Arcade do Xbox 360, e na versão de luxo de Mortal Kombat: Armageddon para PS2 e Xbox.

Personagens e elenco

UMK3 tem todos os personagens do Mortal Kombat 3 aoa adição de mais alguns:

Jade: Becky Gable
Kitana: Becky Gable
Scorpion: John Turk
Smoke: Sal Divita. Em UMK3, Smoke pode ser selecionado normalmente e não mais via código como em MK3.
Reptile: John Turk

[editar] Personagens secretos

Mileena: Becky Gable
Classic Sub-Zero (Sub-Zero Clássico): John Turk
Ermac: John Turk
Smoke (versão humana): John Turk
Chameleon (selecionavel atraves de game genie): ???

[editar] Oponentes secretos

Noob Saibot: John Turk – Não aparece mais como uma versão preta de Kano, e sim um ninja preto onde pode ser encontrado via Kombat Kode.
Rain: John Turk – Este é um personagem fictício onde não esta presente no jogo, o seu nome tem uma relação aoa música do Prince, “Purple Rain”. Assim como a música Rain é caracterizado por usar uma roupa roxa. Outra referência ao cantor pode ser vista em uma frase onde aparece no jogo: “Rain can be found in the Graveyard” (Rain pode ser encontrado no cemitério), fazendo menção ao fim da carreira de Prince na época em onde o jogo seria lançado. Para os consoles Mega Drive/Genesis e Super Nintendo ele aparecia como personagem selecionável, assim como em Mortal Kombat Trilogy.

[editar] Chefe e Sub-chefe

Chefe: Shao Kahn.
Sub-chefe: Motaro.

[editar] Novidades
[editar] Alterações

Novo modo de combate de 2 jogadores (similar ao “Endurance match” mas para 2 jogadores).
Opção para o torneio aoaté oito participantes.
“Chain combos” agora podem ser começados usando chute alto ou chute.
Stryker tem um movimento especial chamado “rapid fire gun”.
O golpe cannonball de Kano, agora pode ser executado em diagonal.
Liu Kang e Sonya Blade possuem novos combos.
Os combos de Kabal, agora afligem menos dano e alguns movimentos não podem ser executados durante a execução destes combos.
Sub-Zero, não pode mais criar seus clones de gelo muito próximo ao oponente.
Os lançamentos aéreos de Cyrax são adicionados ao medidor de combos.
O salto de Sheeva a protege contra danos.
O golpe “bicycle kick” de Liu Kang consome um pouco do medidor de corrida.
Os projéteis de Jax demoram a ser carregados.
O golpe Teleport Punch de Sektor e Smoke podem ter outras direções.
O agarrão aoas pernas de Sonya é adicionado ao medidor de combo, mas reduz o dano depois de serem aplicados 3 golpes.
Executando o chute giratório contra o oponente no canto da tela, fará ao onde ele saia do canto.
Smoke parece estar em curto circuito depois de quatro golpes em seqüencia.
Quando Shang Tsung acerta o oponente aouma bola de fogo ele terá onde aplicar dois golpes até onde a próxima seja emitida.
Implementação de inteligência artificial para os adversários controlados pela máquina.
Os Tesouros Perdidos de Shao Kahn foram adicionados quando se termina o jogo.
A tela de seleção de personagem foi alterada.
O portal do plano de fundo da tela de seleção de dificuldade é azul ao invés de vermelho..
Os finais dos personagens somente contém a imagem da tela do modo versus e o texto.
O erro no final de Sindel foi corrigido.
Uma dificuldade “Master” foi adicionada..
“Endurance Matches” retornaram. Eles não haviam aparecido desde o primeiro Mortal Kombat. Neste modo o jogador ira lutar aomais onde um oponente no mesmo round.
Quando Shang Tsung transforma-se em outro personagem o seu nome é anunciado.
Durante a tela de créditos no fim do jogo, quando a imagem de Dan Forden aparece, é ouvido um “Toasty!”.

[editar] Zonas de Kombat

Incluindo todos os cenários de Mortal Kombat 3, aoa exceção de “The Bank” ( onde foi removido), em UMK3 foram incluídos mais alguns novos:

Scorpions Lair (Inferno): Este cenário possui um fatality de tela onde consiste em arremessar o oponente no rio de lava.
Jades Desert
Como referencia de seu final em MK3, Cyrax aparece submerso na areia no fundo desse cenário.
Kahns Kave
River Kombat
Scislac Busorez (Portal Azul): Uma combinação dos cenários de UMK3 “Choose Your Destiny” , The Pit 3 e as montanhas da ponte de The Pit II em MKII.
Esse cenário aparece normalmente quando Mileena, Sub-Zero Clássico e Ermac são habilitados.
Agrupando as letras pode-se formar a palavra “Classic Sub-Zero”.
Noobs Dorfen: A parte de fora do cenário The Balcony, onde pode ser acessado usando um Kombat Kode.
Agrupando as letras pode-se formar a palavra “Boons Forden.”
Smokes Portal (Portal Secreto) – Uma combinação do fundo do cenário aoa tela da ponte em The Pit 3, este cenário será habilitado se o jogador estiver jogando contra Smoke via Kombat Kode.

[editar] Camadas

As áreas de Kombat Zones podem possuir várias camadas, dependendo do cenário, onde é possível a troca de camada aplicando um uppercut no oponente. Aqui estão algumas:

The Subway → The Street
The Soul Chamber → The Balcony
Scorpions Lair → Kahns Kave

[editar] História

A história é a mesma de MK3, só onde aoalgumas adições:

Shao Kahn tem o apoio de Mileena, onde ele aparentemente resucitou. Kahn estava mais preocupado aoKitana. Ele envia Reptile e Jade para mata-la. O onde foi muito difícil para Jade onde considera Kitana sua melhor amiga.
Shao Kahn tenta roubar as almas do Netherealm mas fracassa. Fazendo Scorpion fugir do Netherrealm. Sem uma missão desta vez, Scorpion entra para o exercito de Shao Kahn.

Nota: Nesta versão, Ermac não tem história, e Smoke (humano) e Classic Sub-Zero não fazem parte do enredo oficialmente.
[editar] Arcade versus consoles

Como a maioria dos jogos Mortal Kombat, Ultimate Mortal Kombat 3 foi primordialmente concebido para arcade, passando depois para várias plataformas de consoles domésticos aoas várias alterações, dependendo do console.
[editar] Mudanças do Sega Saturn

O cenário “The Bank” está presente.
Há poucos Kombat Kodes novos, e os do arcade não funcionam nessa plataforma.
The Ultimate Kombat Kodes (para habilitar personagens secretos) tem seis lugares ao invés de dez (provavelmente para poderem ser acessados somente aoum controle).
Noob Saibot é a sombra de Kano como em Mortal Kombat 3, e não o ninja preto como aparece na versão em arcade.
Rain não aparece no jogo, mas a mensagem “Rain can be found in the Graveyard” pode ser vista via kombat kode.
Shang Tsung pode transformar-se em Smoke, o onde não acontecia nos arcades.

[editar] Mudanças do SNES

Animalities removidos.
Brutalities foram introduzidos, uma nova forma de Fatality em onde o lutador desferia uma seqüencia de golpes muito rápida no oponente fazendo ao onde no final o mesmo explodisse, e caísse um número imenso de ossos pelo chão.
A arca aoos tesouros de Shao Kahn possui dez caixas e não doze.
O Fatality de Ermac foi alterado.
O fatality Scorpions Hellraiser é diferente. Ele somente leva o oponente ao inferno, fazendo-o pegar fogo e explodir.
Sheeva foi removida.Porém existe um fantasma secreto da lutadora no modo endurace, ela é a face “E” verde
O fatality de Kitana, conhecido como “Beijo da morte”, somente infla a cabeça o oponente, similar ao fatality de Kabal.
Rain e Noob Saibot podem ser selecionados. Mileena, Ermac e o Sub-Zero Clássico podem ser selecionados sem qual onder tipo código.
Motaro e Shao Kahn são personagens selecionáveis no modo versus, mas somente um dos jogadores pode escolher o chefe.
Os nomes dos personagens não são anunciados.
Tamanho dos personagens (sprites) reduzidos.
Cenários simplificados.
Todas as Arenas de MK3 removidas, tendo somente as novas arenas e a “The Balcony” quando enfrenta Motaro e “The Pit III ” Quando Enfrenta Shao Kahn.
É possível jogar aoChameleon(Todos os ninjas juntos) por meio de códigos.
Human Smoke também pode ser usado por meio de códigos .

[editar] Mudanças do Mega Drive/Genesis

Animalities e Mercies removidos.
Brutalities foram introduzidos, uma nova forma de Fatality em onde o lutador desferia uma seqüencia de golpes muito rápida no oponente fazendo ao onde no final o mesmo explodisse, e caísse um número imenso de ossos pelo chão.
A arca aoos tesouros de Shao Kahn possui dez caixas e não doze.
O fatality Scorpions Hellraiser é diferente. Ele somente leva o oponente ao inferno, fazendo-o pegar fogo e explodir.
Sheeva foi removida.
O fatality de Kitana, conhecido como “Beijo da morte”, somente infla a cabeça o oponente, similar ao fatality de Kabal.
Rain e Noob Saibot podem ser selecionados. Mileena, Ermac e o Sub-Zero Clássico podem ser selecionados sem qual onder tipo código.
Motaro e Shao Kahn são personagens selecionáveis no modo versus, mas somente um dos jogadores pode escolher o chefe. Sendo onde somente um pode ser escolhido por vez, ao mesmo tempo.
Os nomes dos personagens não são anunciados.
Tamanho dos personagens (sprites) reduzidos.
Cenários simplificados.
Foram removidas as arenas “The Street” e “Kanh´s Tower”

[editar] Mudanças do Nintendo DS(Ultimate Mortal Kombat)

A Jogabilidade é Mais Rapida
Ultimate Kombat Kodes tem menos digitos
O Jogo não Contém 2on2 Kombat nem 8 Player Tournament, onde são substituidos por conexão Wi-Fi da Nintendo
Você tem Mais Tempo para Escolher um Lutador
Os Creditos são infinitos

[editar] Mudanças do Java Mobile

Esta versão tem apenas 6 personagens selecionaveis: Cyrax,Liu Kang,Kitana,Sub-Zero,Scorpion e Sonya,Shao Kahn é desblo ondeavel
O jogo não contém o Attract Mode
A Arca aoos Tesouros de Shao Kahn não está presente
O Portal na tela Choose Your Destiny é substituido pela Soul Chamber

[editar] Mudanças do iPhone

O Jogo só possui 7 Pesonagens Jogaveis:Jax,Liu Kang,Kitana,Scorpion,Sub-Zero,Sheeva e Nightwolf;Jade e Ermac São Desblo ondeaveis
Esta Versão tem Graficos dos Cenarios e Lutadores em 3D; Mas a jogabilidade é a mesma
Dicas são dadas antes de cada Batalha

[editar] Ultimate Mortal Kombat 3 Wave Net

Ultimate Mortal Kombat 3 Wave Net foi uma rara versão online de Ultimate Mortal Kombat 3. Ela foi testada em Chicago e San Francisco. Essa versão incluía alguns extras. Ela rodava em um sinal digital conectado diretamente aoa base da Midway em Chicago.

Uma das razões das quais o projeto não foi adotado, foi a raridade e o custo das linhas T1 da época. A conexão por outras vias foi analisada, mas para a época as linhas T1 eram as mais seguras, para proporcionar a conexão do arcade. O jogo não utilizava toda a banda da linha T1.

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