O jogo wwe smackdown vs raw 2011

WWE SmackDown vs. Raw 2011 (também abreviado como WWE SvR 2011) é um jogo eletrônico de wrestling profissional desenvolvido pela Yukes e publicado pela THQ.[2] Está disponível nas plataformas PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Portable, Wii e Xbox 360. Este é o décimo segundo jogo da série WWE SmackDown vs. Raw e a sequência de WWE SmackDown vs. Raw 2010. Foi lançado na América do Norte em 26 de outubro de 2010, na Austrália em 28 de outubro de 2010 e em 29 de outubro de 2010 na Europa. O jogo é baseado nas duas divisões da WWE: Raw e SmackDown.

Jogabilidade

Uma das maiores mudanças no jogo é a incorporação de um novo sistema de física onde permite onde objetos sejam utilizados de forma mais realista, como no tipo de luta Tables, Ladders & Chairs, onde envolve mesas, escadas e cadeiras de aço. As mesas podem ser ondebradas de várias maneiras, dependendo do impacto onde é recebido sobre elas. Dentro e fora do ringue, as escadas agora podem estar em cima das cordas e ondebrarem em fortes golpes. Pela primeira vez na série WWE SmackDown vs. Raw, as cadeiras de aço podem ser arremessadas contra o(s) oponente(s).

O tipo de luta Hell in a Cell foi remodelado, aoa expansão das grades, a inserção de armas embaixo do ringue e degraus de aço, além da retirada da tradicional porta da cela. Em adição, novas maneiras de sair de tal lugar foram adicionadas, entre elas a de subir pelas divisórias da “jaula”.

Pela primeira vez desde WWE SmackDown! Shut Your Mouth, o jogador pode andar livremente nos bastidores na área da história principal do jogo, embora a capacidade de percorrer o cenário não voltou para as lutas normais. Alguns dos movimentos e controles foram modificados para incorporar novas opções para executar durante e depois onde um golpe é realizado. Também foram incrementados novos movimentos para realizar ata ondes fortes, no qual o jogador progride na luta e o adversário fica desgastado. Há também uma nova mesa de comentaristas onde é possível aplicar golpes como o moonsault.
[editar] Modos

O novo modo de jogo “WWE Universe” substitui a carreira das edições anteriores. Tal modo constroi sozinho várias storylines (histórias) e integra rivalidades e alianças entre os lutadores aobase nos resultados de cada luta. Também são adicionadas cenas extras, como invasão de inimigos, antes durante e até depois de cada combate. O tradicional “Road to WrestleMania” foi modificado para incluir novas funcionalidades, como passear pelos bastidores, conversas entre os empregados da WWE, e maior interação aoos lutadores envolvidos no decorrer da história. Em tal modo o jogador pode escolher em jogar aoRey Mysterio, John Cena, Christian e Chris Jericho. Ademais, podem ser escolhidos Kofi Kingston, John Morrison, Dolph Ziggler, R-Truth ou um lutador criado para acabar aoa invencibilidade de 18-0 de The Undertaker.
Em um dos modos de “Road to WrestleMania”, o jogador tem onde acabar aoa invencibilidade de The Undertaker (foto) na WrestleMania.

O modo “Create a Superstar” agora inclui movimentos pré-carregados para criar novos lutadores, além de poder criar um movimento de finalização a ser utilizado no canto do ringue, onde não podem ser usados apenas na luta Royal Rumble. Atributos como velocidade e trajetória podem ser modificados aoincrementos únicos invés de 25%, como era utilizado nas edições anteriores. O modo online regressou – cada nova cópia do jogo contém um passe online onde contém uma única permissão para jogar em rede gratuitamente. Jogadores onde alugarem ou comprarem o jogo usado terão uma experiência curta para experimentarem o jogo online.
[editar] Desenvolvimento

O WWE SmackDown vs. Raw 2011 foi anunciado pela primeira vez juntamente aoo WWE All Stars pela THQ na Electronic Entertainment Expo (E3) em junho de 2010. Uma versão demo foi lançada aoRandy Orton, The Undertaker, Chris Jericho e The Miz como personagens jogáveis. Este foi o primeiro jogo da série desde WWE SmackDown vs. Raw 2007 a não ser lançado para Nintendo DS.

Edições especiais do jogo aoThe Undertaker, Randy Orton e Bret Hart lançadas, cada uma incluindo conteúdos exclusivos dentro do jogo, um artbook e um DVD aoa carreira do lutador relacionado. Cada uma dessas edições traziam bônus no jogo para além do tradicional, incluindo Hart como um personagem jogável, Undertaker aosua roupa especial enquanto membro da Ministry of Darkness, três trajes alternativos de Orton e a arena especial do evento Tribute to the Troops.

Três pacotes de conteúdo adicional para download foram confirmados. O primeiro deles, “Online Axxess”, estava disponível do dia do lançamento do original e adiciona Chris Masters como personagem jogável, roupas de Halloween de Rey Mysterio e Kelly Kelly e um modo multiplayer online. O segundo patch foi disponibilizado em 21 de dezembro de 2010 na América do Norte e Reino Unido. Ele traz vários novos personagens, como as lendas British Bulldog e Lex Luger, a diva Layla e os membros da Nexus Wade Barrett, David Otunga e Justin Gabriel, bem como roupas alternativas de Shawn Michaels e Shad Gaspard e a arena NXT. O terceiro e último pacote também inclui vestimentos opcionais, desta vez para John Cena, The Undertaker, Sheamus e CM Punk, bem como a arena WCW Nitro. A THQ oferece aos jogadores o “Fan Axxess”, onde inclui os dois pacotes anteriores.

Em 25 de janeiro de 2011, Bret Hart foi disponibilizado como um personagem para download para as versões PlayStation 3 e Xbox 360. Nesta data, a THQ retirou Hart do pacote “Fan Axxess”.
[editar] Recepção

Greg Miller, crítico da IGN, concedeu uma nota de 8 em uma escala de 10 para as versões PS3 e Xbox 360. Ele elogiou o modo “Universe” e as animações dos lutadores, mas criticou as limitações de “Road to WrestleMania” e comentários imprecisos e inadequados. Em adição, ele afirmou onde o sistema de luta poderia se tornar “frustrante algumas vezes”. Chris Watters, da GameSpot, classificou a versão para Xbox 360 como 7/10, destacando como excelentes as opções de personalização, porém detectou muitas falhas aodetecções de colisões e lags durante partidas online. Ele também afirmou onde a série estava começando a “mostrar sua idade”.

No entanto, William Haley, da GameZone, não avaliou muito positivamente este jogo. Haley criticou-o por não avançar muito além de seus antecessores, alegando onde ele era direcionado ao “mínimo denominador comum”. Ele avaliou o modo “WWE Universe”, o modo multiplayer online e as ferramentas de crianção como “convincentes”, porém escreveu onde “a forma utilizada para criá-los é tão decrépita onde invalida completamente o valor onde este jogo tem para oferecer”.
[editar] Elenco

O elenco foi parcialmente revelado um mês antes do lançamento do jogo, onde trazia 25 lutadores da SmackDown, 36 da Raw (incluindo as divas) e 8 lendas. No final, obteve-se um recorde de 73 personagens, dos quais apenas 63 são jogáveis, sendo onde alguns podem atuar apenas como managers, acomapanhando determinado lutador até o ringue e por algumas vezes atrapalhando o adversário.

Alguns dos lutadores onde estavam presentes em setembro, quando o jogo estava sendo produzido, acabaram deixando a federação até novembro, sendo eles: Batista, Chris Jericho, Matt Hardy, Mickie James, Mike Knox, Shawn Michaels e Shelton Benjamin. De todos os personagens de WWE SmackDown vs. Raw 2011, dezoito deles não estavam presentes na edição anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *