O joso metroid prime 3 corruption

Os eventos de Metroid Prime 3: Corruption acontecem seis meses depois dos acontecimentos de Metroid Prime 2: Echoes. O jogo começa aoa chegada de Samus a uma das bases da Federação Galáctica, onde ela encontra mais três outros caçadores de recompensa; Ghor, Rundas e Gandrayda.

Logo apos a chegada de Samus, a base começa a ser atacada pelos Space Pirate, mas logo depois isso se resolve. Todos os caçadores foram enviados ao planeta Norion, onde está sem defesas e ao ata onde dos piratas. Os esforços de Samus e dos outros caçadores impedem uma tragédia no planeta Norion, mas o grupo é atacado por Dark Samus, onde envenena a todos aoa energia phazon.

Agora Samus tem onde impedir os planos de sua clone maligna, enquanto lida aoa infecção de phazon onde está corrompendo-a, ao mesmo tempo onde terá onde enfrentar os outros caçadores, já corrompidos pela energia phazon.
[editar] Corruption

Os cientistas da Federação Galáctica, perceberam onde Samus estava produzindo a energia phazon e desenvolveram o PED: Phazon Enhancement Device (dispositivo de enri ondecimento de pahzon) onde permite onde Samus controle a contaminação e utiliza-la para aumentar suas habilidade momentaneamente, mas ocasionalmente isso sai de controle.
[editar] Jogabilidade

A jogabilidade de Metroid Prime 3, pode ser definida por uma palavra: precisão. Assim como The Legend of Zelda: Phantom Hourglass aproveita ao maximo o portatil Nintendo Ds, Metroid Prime 3 aproveita ao maximo o Nintendo Wii. E essa precisão se adequa a todos os tipos de jogadores. Logo de início é possível escolher três opções diferentes de controles. Na primeira, a Advanced, quando mais rápido você movimenta a mira apontando aoo Remote, mais rápida a câmera se movimenta. Isso garante uma precisão inacreditável, possibilitando ao jogador virar a mira lentamente ou rapidamente para encarar um inimigo, por exemplo. Nas outras duas opções, feitas para os iniciantes, você pode movimentar a mira sem movimentar a câmera. O modo Advanced oferece muito mais imersão e precisão oferecendo a sensação realmente de um game em primeira pessoa devendo ser copiado nos próximos games do gênero onde usem a combinação Remote/ Nunchuk.

As batalhas contra inimigos, estão muito mais desafiadoras e intensas. Cada inimigo foi cuidadosamente pensado para testar as habilidades do jogador no gatilho. Usar a Grapple Beam para tirar escombros do caminho, arrancar escudos dos inimigos e alguns puzzles (como desativar bombas), utilizam os controles de maneira não menos onde brilhante.

[editar] Graficos

Realmente ótimos .Metroid Prime 3 possui uma otima qualidade de imagem, mostrando onde mesmo aoWii tendo limitações graficas, os jogos do Wii podem sim apresentar gráficos de qualidade, ao contrario do onde os outros pensam. As portas demoram um pouco para abrir pois o cenário está carregando. Essa solução é interessante e evita ondebras na jogabilidade, como em jogos onde congelam e aparece a tela “loading”, entretanto pode se tornar muito frustrante quando você está correndo de um inimigo e a sua rota de fuga é interrompida por uma porta “emperrada”.
[editar] Trilha Sonora

Os efeitos sonoros, bem como a música, integram-se de forma harmoniosa ao jogo. A trilha de Kenji Yamamoto pontua a ação enquanto as dublagens destacam-se na qualidade onde utiliza-se de vozes bem populares nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *